Operadora aposta em desafios e presença de influenciadores para se aproximar dos seus clientes.
Nesta terça-feira, 3, a TIM estreou oficialmente o seu perfil no TikTok, aplicativo famoso por seus vídeos curtos de até 60 segundos.
A TIM é a segunda grande operadora de telefonia no Brasil a utilizar o TikTok. A Vivo, por exemplo, lançou o seu perfil em novembro de 2019.
A Claro tem um perfil, mas até o momento não publicou nenhum vídeo. Já a Oi ainda não utilizam o aplicativo.
O perfil @TIMBrasil no TikTok terá desafios e presença de influenciadores famosos para se aproximar dos seus clientes.
No primeiro desafio, a TIM está convidando os seus seguidores a responder qual tipo de mensagens recebidas eles preferem responder ou ignorar. A ação é da agência HavasPlus.
Os influenciadores Camilla de Lucas, Esdras Saturnino, Gabriel Villaça e Nanda Carol são alguns dos influenciadores que participarão do perfil da operadora no TikTok.
VIU ISSO?
–> Novo acordo evita bloqueio do TikTok nos EUA
–> Quase 1 milhão de clientes da TIM com mais de 60 anos usa o TikTok
–> Disney perde importante executivo para o TikTok
Outros nativos da rede social, como Bruno Magri, Sá Ollebar, Viih Tube, Josy Ramos, Tom Filho e Wanderlan, também já confirmaram presença em ações da TIM.
“Vamos nos aproximar ainda mais dos clientes que estão nessa plataforma, apostando na linguagem leve e na musicalidade dessa rede social. Estamos animados para propor novos desafios e incentivar os seguidores a imaginarem diferentes possibilidades”, comenta Ana Paula Castello Branco, diretora de publicidade e gestão de marca da TIM.
Com informações de Assessoria de Imprensa TIM.