Empresas montaram estratégia para divulgar o combo de assinatura do Globoplay e Disney Plus, horas antes do lançamento.
Após anunciarem combos conjuntos para assinaturas do Globoplay e Disney+, as duas empresas controladoras voltarão a se unir em uma ação onde a TV aberta será a principal janela de divulgação.
No próximo dia 16, a Tela Quente, tradicional faixa de filmes da TV Globo, vai exibir os dois primeiros episódios de “The Mandalorian”, primeira série do universo Star Wars.
A ideia é que a exibição seja uma prévia do conteúdo do Disney+ e divulgue a parceria entre ambas, horas antes do lançamento oficial da plataforma, que será no dia 17, a partir de 00h.
Lançada em 2019, a produção é um dos maiores sucessos do catálogo e já figurou na lista dos conteúdos mais pirateados, desde que foi lançado.
VIU ISSO?
–> Amazon Prime Vídeo se diz aberto à negociação com Disney+
–> Mercado Livre vai oferecer até 6 meses gratuitos de Disney+
–> Disney+ começa a vender assinatura equivalente a R$ 19,82 mensais
Nos próximos meses, é provável que a estratégia se repita. Especialmente quando for lançada a primeira série da Marvel Studios (WandaVision) prevista para dezembro.
As séries do Disney+ também terão seus primeiros episódios exibidos na TV por assinatura, conforme divulgado aqui pelo Minha Operadora.
O serviço de streaming já segue com uma oferta de pré-venda por R$ 279,90 no plano anual, equivalente a R$ 19,82 por mês.
Já os combos com o Globoplay estarão disponíveis por 12x de R$ 37,90 anualmente ou de R$ 43,90 no mensal.
Com informações de Omelete