Operadora tem apostado em humor e storytelling em suas campanhas publicitárias.
A SKY acaba de lançar mais um filme do projeto “A gente se diverte… Junto?”, por meio de uma parceria com o Porta dos Fundos.
Em setembro passado, a operadora já tinha lançado as primeiras esquetes da sua campanha publicitária, que tem como pano de fundo a pandemia atual.
A ideia da agência FCB Brasil é apostar no humor e storytelling para ilustrar o serviço SKY Pré-Pago.
Na peça publicitária, o casal fictício Sérgio e Duda, caracterizados por Fábio Porchat e Noemia Oliveira, marcam um encontro à distância para assistirem juntos à programação da operadora de TV por assinatura via satélite.
O filme será veiculado na TV aberta, mídia online e redes sociais.
“O projeto transmídia, idealizado pela FCB Brasil, reforça o DNA de humor e storytelling das campanhas da companhia e conta com uma série de capítulos que serão lançados na TV aberta e em todos os canais digitais da SKY até o fim do ano”, diz o comunicado da SKY.
VIU ISSO?
–> Conteúdo deve ser entregue da forma mais conveniente, segundo a SKY
–> Segundo SKY, TV recuperou protagonismo no entretenimento
–> SKY entra para a lista das melhores empresas para se trabalhar
Veja abaixo o novo vídeo do projeto “A gente se diverte… Junto?”, da SKY.
Com informações de Assessoria de Imprensa SKY.