03/04/2025

Conheça os lançamentos de dezembro do Globoplay

Clássica novela Kubanacan e documentário sobre o auge da pandemia do coronavírus são destaques entre os lançamentos de dezembro no Globoplay.

Adriana Esteves em Kubanacan, lançamento do Globoplay. Imagem: João Miguel Júnior/Globo Imprensa
Adriana Esteves em Kubanacan, lançamento do Globoplay. Imagem: João Miguel Júnior/Globo Imprensa

Os lançamentos de dezembro no Globoplay já estão entre nós. Como de costume, o streaming equilibra produções originais, novelas e séries internacionais.

Um dos primeiros destaques do comunicado da empresa é a série “Hospital New Amsterdam”, que já faz parte do catálogo e ganhará uma segunda temporada.

No entanto, as apostas se concentram também na produção original da vez, que será o documentário “Cercados”.

Gravado nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Manaus e Fortaleza, o longa mostra o auge da pandemia do coronavírus e todos os desafios enfrentados pela imprensa na cobertura.

VIU ISSO?

–> Globoplay não descarta mais parcerias internacionais

–> Assinantes Globoplay perdem conteúdo após lançamento de novo pacote

–> Globoplay oferta combo com Disney+ por até R$ 37,90 por mês

Na parte de novelas, dois clássicos estão garantidos. O primeiro é Kubanacan, trama do autor Carlos Lombardi muito lembrada pela irreverência humorística.

A segunda será Felicidade, história elogiada do autor Manoel Carlos que emocionou o país no início dos anos 90.

Outra produção nacional que também merece destaque é “Me Chama de Bruna”. A série, inspirada na história de Raquel Pacheco, conhecida como Bruna Surfistinha, ganha sua quarta temporada.

Há ainda mais produções agendadas para o último mês do ano no streaming Grupo Globo. Confira abaixo todos os títulos e suas respectivas datas de lançamento:

01/12 – Me Chama de Bruna

Sinopse: A jovem Raquel Pacheco passa por traumas na adolescência e sai de casa para viver no mundo da prostituição, onde ficará famosa sob o codinome Bruna Surfistinha.

Série – Temporada 4 – 8 episódios

03/12 – Cercados

Sinopse: Um mergulho nos bastidores da imprensa durante os meses de pandemia mostrando a luta diuturna de jornalistas para levar informação apurada para milhões de pessoas mesmo num ambiente intoxicado politicamente.

Filme – Documentário

07/12 – Kubanacan

Sinopse: Kubanacan era uma “república de bananas”, caracterizada por problemas econômicos, políticos e sociais, como corrupção, empreguismo, coronelismo e inchaço da máquina pública.

Novela

21/12 – Felicidade

Sinopse: Tati, a Garota e outros contos de Aníbal Machado inspiraram a criação de Felicidade, uma novela que conta a história de Helena (Maitê Proença).

Novela

Sem data – Hospital New Amsterdam

Sinopse: Novo na direção do hospital mais antigo dos EUA, Max promete mudar o burocrático sistema. Enquanto aposta no lado humano da medicina, ele lida com seu diagnóstico e sua família.

Série – Temporada 2 – 18 episódios

Sem data – O Clube das Divorciadas

Sinopse: Três amigas de longa data se reaproximam após o divórcio de uma delas. Unido, o trio de mulheres segue se apoiando na carreira, no amor… e nas pequenas vinganças.

Série – Temporada 1 – 9 episódios 

Sem data – FBI: O Mais Procurado

Sinopse: A equipe altamente treinada do agente Jess LaCroix do FBI é capaz de rastrear e capturar os criminosos mais procurados pela justiça dos Estados Unidos.

Série – Temporada 1 – 14 episódios 

Sem data – Diário de um Confinado – Episódio Especial

Sinopse: Murillo enfrenta agora a realidade das festas de fim de ano em meio ao confinamento.

Episódio especial

Sem data – Dance Academy

Sinopse: A jovem Tara Webster é uma bailarina sonhadora que vai aprimorar suas técnicas na Academia Nacional de Dança. Além dos desafios constantes, ela aprende a cultivar fortes amizades. Série – Temporada 1 a 3 – 65 episódios 

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Tauan Fontoura

Certo a Tim.
Não é 5G.
Mania dessas operadoras de querer enganar os clientes.

Cidade - UF
Vila Velha ES
EdsonCDS

Isso é inveja da Tim, visto que está perdendo os seus clientes para a Claro, que cresce em números de clientes a cada dia.

Cidade - UF
Belo Horizonte MG
EdsonCDS

O 5G DSS é é verdadeiro, porém usa uma frequência menor, que é a do 4G, com a Claro está expandindo nessa frequência e a Tim não, isso provocou a ira da Tim 🤭.

Cidade - UF
Belo Horizonte MG
Roger

Acredito que foi acertada a decisão do Conar. O comercial da Claro induz o cliente a acreditar que já está operando uma rede 100% 5G. A TIM por sua vez, por despeito contra ataca como pode. Como cliente da Claro, estou muito satisfeito com a rede; mesmo que ainda não tenha um aparelho compatível com o 5G DSS; o 4,5G tem atendido perfeitamente.

Cidade - UF
Uberlândia - MG
Última edição 4 anos atrás por Roger
Jean Michel Skaleé

A Claro deveria continuar focando no 4G dela. Ela é bastante superior as demais. Aguardo para ela ampliar a cobertura com a frequência de 700mhz e implantar o VoLTE na minha região para melhorar ainda mais a qualidade que já possui por aqui

Cidade - UF
Nova Santa Rosa-PR
Helliton Soares Mesquita

5G DDS é 5G sim.

Cidade - UF
Rondonópolis - MT
nelcimar f santos

O que adianta dizer que tem 5G se a cobertura é péssima a claro aqui fica oscilando muito 3g,4g em alguns bairro e se precisar de uma ligação comum 10km fora da cidade é difícil de conseguir

Cidade - UF
Balsas MA
EdsonCDS

Para aqueles que me deram deslikes, está aí a prova de que o 5G DSS é legítimo, só usa uma frequência menor ( 2,6GHz do 4G), mas que é legítimo é.

Cidade - UF
Belo Horizonte MG
EdsonCDS

Aposto que a Tim está roendo as unhas de raiva por ter perdido essa 🤭🤭.

Cidade - UF
Belo Horizonte MG
DilRibeiro (em 🏡)

Bem feito, gente burra que não quer se informar! Tim está de chororo porque não quer investir,,,

Cidade - UF
SP SP
Giovani Sousa

Geral ta precisando aprender interpretação de texto, a agencia não disse que não era 5G, ninguém disse isso, até o presidente da operadora Italiana que adora uma polemica disse que não era “5G de verdade”, única coisa que a Claro terá que fazer é deixar Claro (ba dum tss) que a tecnologia utiliza as frequências já usadas no 4G.

Cidade - UF
Brasil
Christopher

Não sou fã da TIM não, mas estou com ela nessa.

Cidade - UF
Goiás