Parceria com empresas e provedores regionais faz parte da estratégia da marca, que quer consolidar ainda mais sua presença no país.
Em comunicado recente enviado para a imprensa, a Guigo TV destacou seu crescimento de 832% no ano de 2020, em plena pandemia do novo coronavírus.
A empresa, que no Brasil carrega o título de ser a primeira IPTV legalizada, se diz em busca de ser o maior agregador de conteúdo do país.
“A consequência natural desse processo também provoca o combate direto à pirataria, já que somos um dos poucos players que chegam com um preço e abordagem competitiva ao público”, comentou Renato Svirsky, CEO e Fundador da Guigo TV.
Na atualidade, a oferta da Guigo possui duas frentes: uma delas é a entrega de conteúdo, Vídeo sob demanda e canais ao vivo, para o consumidor final.
Em outra, existe uma parceria com empresas como a startup Flash, para ofertar como benefício aos colaboradores de empresas cadastradas.
Por sinal, a concorrência está cada vez mais acirrada, desde que as grandes operadoras se interessaram pelo streaming, além dos novos serviços que surgiram.
Um deles é o DirecTV Go, que já chega com um catálogo conhecido.
VIU ISSO?
–> EXCLUSIVO: Guigo TV terá vídeo sob demanda e novo pacote
–> Guigo TV acrescenta mais duas emissoras na grade
–> Reclusão domiciliar aumenta assinaturas da Guigo TV
No entanto, é por meio das parcerias estratégicas que a Guigo TV projeta sua expansão, os provedores regionais, conhecidos como ISPs, fazem parte da iniciativa.
“Os provedores independentes representam hoje 40% de marketshare, juntas elas representam a maior fatia do mercado de banda larga do Brasil. A Guigo TV tem como objetivo dar voz para esse mercado com ofertas inteligentes e aderentes”, comentou Svirsky.
Para o executivo, “não se faz nada sozinho” e o foco da empresa segue nas melhoras com base no que é melhor para o consumidor.
Atualmente com pacotes de R$ 19,90, a Guigo TV promete mais canais, parcerias e aprimoramento tecnológico para 2021.
Com informações de Assessoria de Imprensa Guigo TV