
A Telefônica/Vivo terá que passar a oferecer aos clientes a escolha de turno para serviços de reparo, devido a novas regras da Anatel publicadas no “Diário Oficial da União”.
Em quatro meses, clientes de todas as empresas de telefone fixo poderão escolher entre a manhã e a da tarde para visitas dos técnicos, se a linha tiver defeito.
A equipe do #Minha Operadora apurou que no serviço de atendimento das empresas, só a Vivo não oferecia a opção.
A NET e a Embratel fazem o agendamento e a TIM disse que resolve os problemas à distância (de forma remota). A gente não conseguiu um contato com a Oi.
A Anatel também estabeleceu metas de ligações completadas. Nas chamadas locais, 93% das tentativas devem ser completadas (quando o cliente discar o número, a ligação deverá ser feita).
Nos interurbanos, 92% não podem apresentar erro.
ficou muito bonito mas no site minha oi ficou a mesma coisa mudou nda ficou feia como era não foi mexido em nda esqueceram dela sacanagem
Preciso que alguém resolva meu problema.Pedipra definir o valor de minha conta
Estou muito brava com a oi quando atrasados faturas nem consegue ligar pra própria operadora
Estou muito chateada tô tentando colocar credcrécomeu cartão a uma semana e nada de conseguir,e pra piorar tô sem sinal! Quando consigo falar com a operadora a atendente me informa que tô bloqueada por exesso de tentativa!Que tipo de serviço e esse? É pra dificultar nossa vida? Parabéns, conseguiu.
Oi bom dia
Como redirar minha conta
Eu, já estou cansado dessa empresa. Fiquei um ano de 2018 a 2019 com o meu telefone fixo e velox cancelados, por motivo de eu ter um plano em 2018 de R$80,00 mensal, onde o valor do Oi fixo era de 26,00 + 10 megas de internet por R$54,00 e esta empresa chegou a me cobrar taxa do telefone fixo de até R$70,00 veja que roubo escancarado, teve contar de até 185,00 qdo o meu plano era R$80,00 mensal, é uma tremenda sacanagem com o cliente! Agora em julho, após uno eu retornei com o telefone fixo + a velox… Leia mais »
A minha fatura vencida dia 12/08/2019 esta paga, TEM 03 dias que o meu numero está bloqueado para fazer ligações, será que está empresa pode liberar o meu numero ou terei que mudar de operadora.