Operadora vai iniciar um ‘canal de comunicação’ com os interessados para enviar informações, ofertas, e mais detalhes do lançamento.
Clientes da Vivo interessados na aquisição do Samsung Galaxy S21 já podem se manifestar diretamente pelo site da operadora.
Um pré-cadastro foi iniciado na última quinta-feira, 14, mesma data de lançamento do novo topo de linha da empresa coreana.
São três modelos: S21, S21+ e S21 Ultra, além do fone de ouvido Galaxy Buds Pro.
Assim que feito o cadastro, os interessados vão receber uma mensagem com todas as informações sobre os novos aparelhos.
VIU ISSO?
–> Vivo libera recargas via PIX e doa 10 GB de bônus
–> Vivo lança plataforma de e-commerce com diversos produtos
–> EXCLUSIVO: Falha na Vivo permitia contratação gratuita de planos
Será um canal de comunicação para que todos consigam acessar ofertas, atualizações, vantagens e condições especiais.
Com conectividade 5G, o novo topo de linha da linha Galaxy foi lançado oficialmente sem o carregador nas caixas.
Uma tendência que repete a iniciativa da Apple, cujo argumento foi para reduzir impactos ambientais, o mesmo utilizado pela Samsung.
Saiba mais sobre o lançamento pela matéria abaixo:
Com informações de Assessoria de Imprensa Vivo