Filme aguardado desde o início de 2020 sofreu diversos adiamentos por causa da pandemia do novo coronavírus.
A espera finalmente chegou ao fim! Depois de estreia híbrida em dezembro, nos cinemas e no streaming HBO Max, por decisão da WarnerMedia, Mulher-Maravilha 1984 finalmente vai chegar ao mercado digital brasileiro.
É a primeira vez que os consumidores terão acesso ao filme por um meio legal, sem considerar as salas de cinemas.
Quem anuncia a chegada do longa é o SKY Play, aplicativo de vídeo sob demanda da SKY, que funciona como uma extensão da TV por assinatura.
A nova aventura da histórica heroína dos quadrinhos já está disponível pelo preço de R$ 49,90, para ser reproduzido por 48 horas, quantas vezes o assinante quiser.
VIU ISSO?
–> ‘Mulher-Maravilha 1984’ terá estreia simultânea no cinema e HBO Max
–> Disney+ e HBO Max crescem com estreias cinematográficas
–> Entenda a polêmica ao redor do streaming HBO Max
Com a disponibilização no VOD da prestadora, é bem provável que outros serviços também já tenham recebido.
Entre eles, podemos citar Play Store, NOW, Vivo Play, Looke, Oi Play e diversos outros que também ofertam aluguéis digitais de filmes recém-saídos dos cinemas.
Nos Estados Unidos, Mulher-Maravilha 1984 foi lançado no dia 25 de dezembro. O Brasil recebeu o filme com antecedência nos cinemas, mas quem ainda não se sente seguro de estar nas salas teve que aguardar.
Afinal, o streaming HBO Max ainda não tem previsão de estreia por aqui.
O SKY Play está disponível para assinantes pré-pagos e pós-pagos da prestadora, cujo acesso pode ser realizado pelo decodificador (canal 1), app oficial ou desktop.
Com informações de Assessoria de Imprensa SKY