Streaming da operadora já reúne sucessos de vários estúdios para reprodução entre todos os assinantes.

Dentro do escopo de oferecer produtos que potencializam uma conexão de fibra óptica, a Oi segue com investimentos na plataforma Oi Play.
Depois de inicialmente surgir como um hub digital que reúne conteúdos dos canais da TV por assinatura oferecida pela tele, o aplicativo caminha para se tornar uma mistura de IPTV e streaming.
Os planos já oferecem canais ao vivo e a área com o selo “Coleção Oi” fica disponível para todos os assinantes da operadora com acesso ao serviço.
É nela que a operadora investe, com frequência, para aumentar o acervo de filmes disponíveis.
VIU ISSO?
–> Oi Play terá pacote com canais ao vivo por R$ 6,90 e mais
–> Oi Play ganha transmissão ao vivo de 40 canais
–> Oi anuncia fibra óptica de 5ª geração para 2021; conheça
Em fevereiro, por exemplo, os filmes “Cry-Baby”, “Meu Namorado é um Zumbi”, “Namorados para Sempre” e as séries “Parks and Recreation” e “Will & Grace” ficarão disponíveis.
Há também sucessos como “Profissão de Risco”, “Os 12 Macacos”, “Três Vezes Amor”, “8 Mile – Rua das Ilusões”, entre outros títulos que entraram recentemente.
O serviço oferece assinaturas com valores de R$ 6,90, R$ 19,90 e R$ 49,90.
Assinantes da banda larga e outros serviços da tele também ganham acesso ao streaming.
A culpa não foi diretamente da Intercel, mas que bom que eles estão tentando compensar o consumidor de alguma forma. O que ocorreu, foi um absurdo…a Surf Telecom mostrou que não tem capacidade de gerenciar a quantidade de linhas que anda ativando, pois não conseguem resolver eventuais problemas com eficiência. Uma pane massiva dessas, eu nunca tinha visto (e eles juram que só ocorreu com 9% da base, ah ta….)
Sorte dos usuários que estão pela Intercel. O meu também é da Surf, só que do plano da Veek que virou Geek após o rompimento das empresas (por sacanagem da Surf com a Veek) e até esse momento, quase 22h de sexta-feira (10), continuo sem sinal nenhum e sem conseguir atendimento pelo único canal disponibilizado pela operadora.
Wow parabéns pra intercel! Já como dito foi uma pane na Surf Telecom a intercel fazendo essas compensações querendo ou não grandes no cunho financeiro pra ela já que o acesso ilimitado hmmmmmm quem tá no 4g vai poder aproveitar muito porém pra intercel espero que o prejuízo seje repassado pra Surf Telecom já que ela quem foi a origem de tudo isso!
Complicado! Já liguei pra Intercel e nada. Já entramos no sábado e estou desde quinta-feira pela manhã nessa situação. E o pior, você percebe que o atendente (quado você liga) não tem noção do que está acontecendo e, claro, não resolve nada. Poxa, estou muito triste, mas espero que tudo se resolva.
Um dia sem rede é até suportável, dois dias é demais, agora 3 dias sem celular e internet, incomunicável já chega a ser absurdo, além do seu número sumir completamente! Passível de ação Judicial por danos morais, só assim pra reaver o reembolso de volta.
Pessoal da Intercel, estou sem serviço de voz e dados sem funcionar desde o dia 07Jul 2020, não recebo ligação e nem consigo realizar, não preciso de promoção preciso do meu celular funcionando, pois utilizo para trabalho.
Recebi meu chip ontem e até o momento 24hs depois não consigo se quer efetuar a ativação do mesmo, e os chats do app não funcionam, 0800 não aceitam ligações de celular? Realmente incompreensível como um banco supera em evolução e deixa pontas tão falhas assim, ao menos coloquem contatos por telegram ou whatsapp! A proposito, não recebi qualquer comunicado em meu e-mail como cliente físico ou MEI, estranho será que perderam meus dados tbm?
Uma forma de compensar seria desfazer a parceria com a surf e negociar diretamente com as operadoras.
Minha linha voltou a funcionar no mesmo dia, mas ainda há problemas. O celular fica conectado somente na rede 3G (sem 4G, mesmo nas áreas de cobertura) e em roaming. Eu consigo acessar a internet e fazer ligações.
Para quem está ainda sem dados, uma tentativa é habilitar o uso de dados em roaming na configuração do celular. Deve resolver o problema provisoriamente até que o serviço seja restabelecido.
Meu número voltou para o que estava antes da portabilidade. Aparentemente a central de atendimento está desativada, pois sempre que ligo no *077 aparece mensagem de que esse número não existe.
Meu numero portado da TIM pra Intercel, após esse problema está dando que não existe, esotu sem receber ligações, e aparentemente corro o risco de perder meu numero, meu whatsapp desse numero é comercial, e estou perdendo diversos serviços por conta dessas falhas