Novo catálogo de parcerias e serviços pode alavancar presença da Oi no segmento empresarial; soluções vão aprimorar experiência com a fibra óptica.
Mesmo focada na oferta de fibra óptica, as demandas dos clientes empresariais não passam despercebidas pelo novo escopo de serviços da Oi.
De olho na questão, a operadora literalmente ‘encorpou’ a proposta voltada para o segmento e passou a oferecer soluções até mesmo inéditas se tratando de empresas de telecomunicações.
Por meio do “Oi Seu Negócio”, clientes poderão aliar o serviço de fibra com serviços de ‘Marketing Digital’ e até mesmo um ecossistema de vendas.
A primeira parceria contemplada é o Olist, no qual empreendedores podem ampliar seu sistema de vendas e aproveitar contratos exclusivos com marketplaces, Correios, transportadoras, ERPs e plataformas de e-commerce.
VIU ISSO?
–> Ranking Netflix retorna com Oi Fibra na liderança
–> Compra da Oi Móvel pode demorar mais do que o previsto
–> EXCLUSIVO: Saiba detalhes sobre a fibra de 5ª geração da Oi
Outra novidade é o Aceleraí, solução própria para produção de conteúdo em um determinado padrão. Pode ser utilizada para divulgação em redes sociais e outras mídias.
Por último e não menos importante, a empresa agora oferece, por um valor adicional, o serviço de “Marketing Digital”, com duas ferramentas.
A primeira é o “Ads”, que permite a criação de mensagem, propaganda, público-alvo, localidade, gênero e faixa etária para as divulgações.
Há também o “Instapost“, com funções para agendar, com agendamento e publicação agendada de conteúdo e stories.
Para adicionar o serviço, os clientes pagam um adicional de R$ 30 por mês. Por mais R$ 15 é possível contratar o “Oi Segurança”, com armazenamento em nuvem, privacidade de redes e mais.
Uma oferta de 400 Mbps com os parceiros Olist e Acaleraí sai a R$ 139,90 mensais. Já o combo com telefonia e TV por assinatura chega a R$ 259,90.
Com informações de Assessoria de Imprensa Oi