Quem passar pelo Camelódromo de Balneário Camboriú, um dos espaços mais democráticos da cidade, vai perceber o novo visual do local e a interação da empresa com o consumidor. O local agora conta com placas de identificação, sinalização e pórticos de entrada, tudo na cor predominante da companhia, o azul. Além destas novidades, em breve, os pisos e calçadas também passarão por uma revitalização que dará uma nova aparência ao espaço.
A TIM conta com quatorze pontos de vendas de TIM Chip e Recarga no camelódromo, por isso considera imprescindível a ação. “A TIM está constantemente querendo se comunicar com seus clientes e, para divulgar suas ofertas, nada melhor do que locais com grande fluxo de pessoas como o camelódromo. Em contrapartida à ação de marketing, estamos contribuindo com a revitalização do local, que é um grande ponto de encontro de moradores e turistas”, afirma Carlos Abilhôa, Gerente de Marketing TIM Sul. Para os que passam pelo camelódromo para compra de chips e recargas, a operadora prepara promoções e ofertas.