Novo serviço de streaming vai deter com exclusividade filmes e séries da Warner Bros.

A Netflix já perdeu quase oitenta produções de seu catálogo apenas neste mês, incluindo clássicos como O Poderoso Chefão, A Origem e A Casa de Cera. Até aí, não há muita novidade, já que é comum que alguns títulos sejam retirados mensalmente da plataforma quando os contratos expiram, por exemplo.
Mas a plataforma de streaming deve sofrer um baque ainda maior com a chegada de suas novas concorrentes, como a Paramount+ e HBO Max. Esta última, prevista para estrear no final de junho deste ano.
Isso porque a HBO Max irá deter com exclusividade títulos de filmes e séries da Warner Bros., New Line, DC, CNN, Cartoon Network, Looney Toones Cartoons, TNT, HBO, TBS, TruTV e Adult Swin. O grande problema disso, é que grande parte do catálogo da Netflix é composto, principalmente, por obras Warner.
VIU ISSO?
–> Netflix adota nova estratégia para bater de frente com o Globoplay
–> HBO Max pode chegar ao Brasil em 2021
–> Qualidade das séries do HBO Max é aposta para vencer Netflix
Por isso, entre os filmes que devem deixar de ser exibidos até o meio do ano pela Netflix, estão: Mulher-Maravilha, a Trilogia Matrix, Harry Potter, Liga da Justiça, Trilogia Batman: O Cavaleiros das Trevas, Invocação do Mal, O Senhor dos Anéis, e diversas outras.
Com o objetivo de não ficar para trás, a Netflix começou a postar em produções estrangeiras de diversas produtoras, enxergando nessa solução, uma maneira de reduzir os danos causados pelos lançamentos de suas concorrentes. Outra alternativa da plataforma de streaming para driblar o problema são suas produções originais, como Regaste, The Old Guard e Red Notice, que contam com grandes estrelas. Entre os atores escolhidos, Chris Hemsworth, Charlize Theron, Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds, que se destacam como protagonistas.
Uma outra prova de que a concorrência não será nada fácil para a Netflix, é que a Disney+ alcançou cerca de 100 milhões de assinantes em apenas 16 meses, total que representa quase metade do número de assinantes de sua concorrente.
Para se ter uma ideia do feito, a Netflix, que está no mercado de streaming há mais de uma década, atingiu a marca de 204 milhões de assinantes no final do ano passado.
Com informações de AdoroCinema.
Não da pra entender. Se o problema foi no sistema da Surf Telecom, que afetou todos os clientes das operadoras virtuais associados à ela, que raios de cabo ótico é esse que deixa apenas alguns clientes da Correios sem serviço? Posso estar fazendo uma afirmação meio imbecil mas cabo ótico é infraestrutura de rede física que, teoricamente, quem a tem é a TIM ou a Surf (já que a Surf também tem estrutura de rede física), e não a Correios.
Faz duas semanas que tento cadastrar um chip dos correios.
Não consigo entender qual a vantagem de uma dessas MVNOs. Planos ruins, cobertura péssima e preços nada competitivos. Só vejo o choro de quem usa!
Uso Correios Celular e tive esse problema por volta de 11:00 de quinta-feira na rua. Testei chip no tablet 4G quando cheguei em casa e mesma coisa! Tentei contatar Correios Celular pelo app (chat) que não é operador físico. E manda ligar para SAC sendo que chip está fora de serviço. Outra opção era deixar algum telefone de contato, que ligariasm de volta. Estou esperando até hoje… Fiquei reiniciando celular de vez em quando para ver se voltava o sinal, até que voltou na tentattiva de segunda de manhã. Até entendo que devem estar trabalhando com número reduzido de pessoas… Leia mais »
Se ser cliente de uma operadora já pode se tornar um problema (quando ocorre falhas – e elas eventualmente ocorrem) imagina quando se é cliente de MVNO’s. A operadora A, B, C ou D aluga sua rede para uma “operadora virtual” que por sua vez, vira uma agenciadora, que revende e credencia para Correios, Bancos, Supermercados, lojas varejistas e por aí vai. São tantos intermediários e tantas possibilidades de no meio desta cadeia de processos e sistemas, algo apresentar falha.
Espero que a anatel tome alguma providencia, lembrando que a culpada é a surf telecom, os clientes dela que estão sendo lesados.
Sou cliente da Geek Celular, a falecida Veek. Hoje completa 10 dias que estou sem nenhum sinal em meu aparelho. Se você acha que os clientes da Correios estão sofrendo, é porque não são da Geek. Os canais de atendimento disponíveis são um número do WhatsApp, um e-mail e um *288. Os dois primeiros não são respondidos – nestes 10 dias, recebi duas mensagens, uma pedindo pra reiniciar meu celular e outra perguntando qual era o aparelho. Nenhuma explicando o ocorrido, falando de prazo de retorno ou qualquer coisa parecida. O número a ser discado, só funciona se você liga… Leia mais »
Por essas e outras não saio mais da Vivo, em 2 anos usando, nunca tive nenhum problema de sinal, ainda funciona em cidades pequenas. Não adianta, as vezes a pessoa acha que outras empresas conseguem algo melhor, ledo engano.
Quem quiser qualidade e bom serviço, use a a Vivo, dificilmente terá problemas, desde 1996 como cliente, sempre resolvem quaisquer avarias caso ocorra.
Fica a dica para o pessoal, embora cada região uma operadora ou outra funcione melhor, mas no geral, nenhuma delas ganha da Vivo com menor latência, velocidade e ainda bom atendimento.