Novidade faz parte da recém-lançada campanha institucional “Milhões de Globos”.

Nesta terça-feira, 30 de março, a Globo mudou a identidade da marca utilizada em todas as redes sociais.
Em vez de utilizar o nome de usuário “RedeGlobo”, agora a empresa adotou o “TVGlobo” no Twitter, Instagram, Facebook e YouTube, incluindo os links de acesso aos perfis.
A mudança pode parecer sutil, mas faz parte de uma iniciativa maior, que tem o objetivo de unificar todas as marcas do Grupo Globo, propagada pela recém-lançada campanha institucional “Milhões de Globos”.
A peça publicitária destaca a pluralidade de conteúdos e de plataformas da empresa.
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Em “Milhões de Globos”, a empresa busca reforçar os valores de uma “empresa única”, que une mídia e tecnologia, como uma “media tech”.
“A Globo é a TV Globo, e também é Globoplay, Globo.com, Sportv, G1, GE, GloboNews, Gloob, GNT, Multishow… Tudo é Globo. E é mais do que isso. Pra você escolher como quer ter a Globo na sua vida!”, diz o mote da campanha.
“Nos últimos dois anos, temos trabalhado intensamente. E esse é um processo que passa por muitas reflexões, não só sobre o que queremos ser, mas também sobre o que o nosso negócio oferece de mais valioso para quem nos acompanha. Nessa jornada de transformação, revisitamos processos, reorganizamos estruturas, estreitamos parcerias e consolidamos o universo Globo, para seguir promovendo experiências que emocionem, que engajem e que gerem resultado, tanto para o público quanto para o mercado anunciante”, comenta Jorge Nóbrega, presidente-executivo da Globo.
A mudança nas redes sociais também acompanha o lançamento do novo logo e identidade visual da Globo.
Entretanto, apesar da mudança nos nomes de usuário, o domínio do site principal da TV Globo ainda permanece como “RedeGlobo”.
Confira abaixo o vídeo da nova campanha “Milhões de Globos”.
Com informações de TV Globo.
A culpa não foi diretamente da Intercel, mas que bom que eles estão tentando compensar o consumidor de alguma forma. O que ocorreu, foi um absurdo…a Surf Telecom mostrou que não tem capacidade de gerenciar a quantidade de linhas que anda ativando, pois não conseguem resolver eventuais problemas com eficiência. Uma pane massiva dessas, eu nunca tinha visto (e eles juram que só ocorreu com 9% da base, ah ta….)
Sorte dos usuários que estão pela Intercel. O meu também é da Surf, só que do plano da Veek que virou Geek após o rompimento das empresas (por sacanagem da Surf com a Veek) e até esse momento, quase 22h de sexta-feira (10), continuo sem sinal nenhum e sem conseguir atendimento pelo único canal disponibilizado pela operadora.
Wow parabéns pra intercel! Já como dito foi uma pane na Surf Telecom a intercel fazendo essas compensações querendo ou não grandes no cunho financeiro pra ela já que o acesso ilimitado hmmmmmm quem tá no 4g vai poder aproveitar muito porém pra intercel espero que o prejuízo seje repassado pra Surf Telecom já que ela quem foi a origem de tudo isso!
Complicado! Já liguei pra Intercel e nada. Já entramos no sábado e estou desde quinta-feira pela manhã nessa situação. E o pior, você percebe que o atendente (quado você liga) não tem noção do que está acontecendo e, claro, não resolve nada. Poxa, estou muito triste, mas espero que tudo se resolva.
Um dia sem rede é até suportável, dois dias é demais, agora 3 dias sem celular e internet, incomunicável já chega a ser absurdo, além do seu número sumir completamente! Passível de ação Judicial por danos morais, só assim pra reaver o reembolso de volta.
Pessoal da Intercel, estou sem serviço de voz e dados sem funcionar desde o dia 07Jul 2020, não recebo ligação e nem consigo realizar, não preciso de promoção preciso do meu celular funcionando, pois utilizo para trabalho.
Recebi meu chip ontem e até o momento 24hs depois não consigo se quer efetuar a ativação do mesmo, e os chats do app não funcionam, 0800 não aceitam ligações de celular? Realmente incompreensível como um banco supera em evolução e deixa pontas tão falhas assim, ao menos coloquem contatos por telegram ou whatsapp! A proposito, não recebi qualquer comunicado em meu e-mail como cliente físico ou MEI, estranho será que perderam meus dados tbm?
Uma forma de compensar seria desfazer a parceria com a surf e negociar diretamente com as operadoras.
Minha linha voltou a funcionar no mesmo dia, mas ainda há problemas. O celular fica conectado somente na rede 3G (sem 4G, mesmo nas áreas de cobertura) e em roaming. Eu consigo acessar a internet e fazer ligações.
Para quem está ainda sem dados, uma tentativa é habilitar o uso de dados em roaming na configuração do celular. Deve resolver o problema provisoriamente até que o serviço seja restabelecido.
Meu número voltou para o que estava antes da portabilidade. Aparentemente a central de atendimento está desativada, pois sempre que ligo no *077 aparece mensagem de que esse número não existe.
Meu numero portado da TIM pra Intercel, após esse problema está dando que não existe, esotu sem receber ligações, e aparentemente corro o risco de perder meu numero, meu whatsapp desse numero é comercial, e estou perdendo diversos serviços por conta dessas falhas