23/11/2024

Valorant e PUBG: Loading anuncia novas parcerias

Com a novidade, emissora pretende reforçar o slogan ‘a Casa dos Esports’.

PUBG e Valorant: Loading anuncia novas parcerias

O canal Loading acaba de anunciar que fechou novas parcerias na área de esportes eletrônicos (Esports) com os campeonatos de PUBG (PMPL) e Valorant (Spike Series II).

As transmissões começam a partir dos dias 10 e 13 de abril e poderão ser acompanhados na TV aberta, na TV paga, pelo site oficial da Loading, além dos canais da emissora nas plataformas Booyah e Twitch.

Lançada em 7 de dezembro do ano passado, a Loading é uma emissora que transmite conteúdo voltado exclusivamente para o público jovem, com foco na cultura pop, séries, games, esports, animes e k-dramas, entre outros.

Para comemorar os três anos do PUBG Mobile, a Loading exibirá uma programação especial no próximo sábado, 3 de abril, a partir das 17h00, incluindo pocket shows, análises de partidas e dicas de especialistas.

VIU ISSO?

–> ‘Nosso grande herói em audiência é a TV aberta’, diz CEO da Loading

–> Canal Loading ganha novo representante na TV Paga

–> Canal Loading vai alcançar mais regiões

Além do PUBG e Valorant, o canal já tinha parcerias com os campeonatos da Liga Loading de Esports (LLE), Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e CampLota.

A Loading tem alcançado mais de 5 milhões de pessoas em todo o Brasil interessados nessas competições, principalmente o público entre 12 e 17 anos.

Em alguns campeonatos a audiência chega a ser superior a de outros canais tradicionais da TV aberta.

“O esporte eletrônico já é uma realidade há algum tempo, mas recentemente se tornou impossível de ser ignorado pela mídia. Nosso objetivo principal é oferecer ao público apaixonado ou curioso pelo tema um espaço na televisão aberta que ele possa reconhecer como seu, sempre com autenticidade e descontração que o fã merece”, explica Marcelo Cassis, chefe de novos negócios de Esports da Loading.

O canal também tem parcerias com grandes estúdios e produtoras globais de conteúdo como a Crunchyroll, Hasbro, Funimation, Sony Pictures Entertainment e Tsuburaya Productions.

Além disso, a Loading produz programas próprios, como o Multiverso, Mais Geek, Desafio Gamer, Gameshark e Mega Crush.

Com informações de Assessoria de Imprensa Loading.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários