Os brasileiros que estão ansiosos para comprar o iPhone 5, nova versão do smartphone da Apple, não precisarão esperar até a manhã de amanhã (14) para comprar o produto no Brasil. As operadoras Claro, Oi, Tim e Vivo já anunciaram que abrirão suas lojas à 0h de 14 de dezembro para receber os primeiros compradores.
A Claro é a operadora que contará com maior número de lojas abertas na madrugada do dia de lançamento. Na cidade de São Paulo, a operadora abrirá suas lojas nos shoppings Anália Franco, Eldorado, Iguatemi, JK Iguatemi e Morumbi a partir da meia-noite. A empresa também abrirá lojas nas cidades paulistas de Campinas, Ribeirão Preto, Santos e São José do Rio Preto. Em outros estados, lojas da Claro estarão abertas em outras 14 cidades (veja lista completa no final desta página).
A Oi promoverá um coquetel de lançamento em sua loja no Shopping Iguatemi, em São Paulo. A TIM terá um evento a partir das 22h de hoje em sua loja no Shopping Eldorado, em São Paulo, e no New York City Center, no Rio de Janeiro. A Vivo receberá os primeiros consumidores do iPhone 5 a partir das 23h de hoje em sua loja no Shopping Morumbi.
O iPhone 5 habilitado pela Vivo também estará à venda na loja da Fast Shop no Shopping Iguatemi, também em São Paulo. A varejista realizará um coquetel a partir das 23h de 13 de dezembro com a presença de DJ.
A Tim comercializará o iPhone 5 desbloqueado com preços de R$ 2,4 mil (16 GB de memória), R$ 2,7 mil (32 GB) e R$ 3 mil (64 GB). Apenas na madrugada do lançamento, a Tim venderá o smartphone com preço promocional de R$ 2 mil (16 GB), R$ 2,3 mil (32 GB) e R$ 2,6 mil (64 GB).
A Vivo anunciou preço especial de R$ 1.449 para alguns clientes, dependendo do plano de telefonia móvel contratado e da quantidade de pontos no programa de fidelidade da operadora. A Fast Shop venderá o iPhone 5 com chip pré-pago da Vivo, mas ainda não divulgou o preço.
A Oi divulgou que venderá o iPhone 5 pelos preços de R$ 2,4 mil (16 GB), R$ 2,7 mil (32 GB) e R$ 3 mil (64 GB). Além disso, os modelos iPhone 4 e iPhone 4S continuarão a ser comercializados, por R$ 1,4 mil (8 GB) e R$ 1,9 mil (16 GB), respectivamente.
Veja abaixo a relação completa de lojas Claro que abrirão à meia-noite:
São Paulo (Capital):
– Morumbi Shopping
– Shopping JK Iguatemi
– Shopping Anália Franco
– Shopping Iguatemi
– Shopping Eldorado
– Morumbi Shopping
– Shopping JK Iguatemi
– Shopping Anália Franco
– Shopping Iguatemi
– Shopping Eldorado
Campinas:
– Iguatemi Campinas
– Iguatemi Campinas
Ribeirão Preto :
– Ribeirão Shopping
– Ribeirão Shopping
Santos:
– Shopping Praia Mar
– Shopping Praia Mar
São José Rio Preto:
– Shopping Plaza Rio Preto
– Shopping Plaza Rio Preto
Rio de Janeiro:
– Shopping Rio Sul
– Shopping Leblon
– Barra Shopping
– Shopping Rio Sul
– Shopping Leblon
– Barra Shopping
Vitória (Espírito Santo):
– Shopping Vitória
– Shopping Vitória
Brasília (Distrito Federal):
– Park Shopping
– Park Shopping
Belo Horizonte (Minas Gerais):
– Loja Savassi
– Loja Savassi
Londrina (Paraná):
– Loja Catuaí Londrina
– Loja Catuaí Londrina
Florianópolis (Santa Catarina):
– Loja Florianópolis Continente
– Loja Florianópolis Continente
Curitiba (Paraná):
– Loja Park Barigui
– Loja Park Barigui
Porto Alegre (Rio Grande do Sul):
– Loja Iguatemi POA
– Loja Iguatemi POA
Recife (Pernambuco):
– Shopping Recife
– Shopping Recife
Fortaleza (Ceará):
– Loja Iguatemi Fortaleza
– Loja Iguatemi Fortaleza
Salvador (Bahia):
– Salvador Shopping
– Iguatemi 3
– Salvador Shopping
– Iguatemi 3
Aracaju (Sergipe):
– Aracaju Jardins
– Aracaju Jardins
Feira de Santana (Bahia):
– Iguatemi Feira de Santana
– Iguatemi Feira de Santana
Belém (Pará):
– Boulevard Belém
– Boulevard Belém
E a Oi, que parece que ta morta, quase nao perdeu clientes… continua viva!!!
Ridiculo a Oi estar la na lanterninha. Uma empresa q tem de um tudo para ser a melhor do pais.
Tem um ditado antigo que diz o seguinte: "Quem semeia ventos, colhe tempestade". Agora vejo isso na prática. Não me admira essas quedas sucessivas de acessos da Tim. Não se trata mais de uma reles limpeza de base. Se trata de algo maior, de uma resposta natural dos clientes a uma operadora que mesmo parecendo moderna, se mostrou Inflexível em seus procedimentos internos. Já explico. A Tim sempre teve idéias inovadoras na teoria. Mas na prática, seus clientes sentiram que a operadora parece não aliar boas ideias a uma boa prestação de serviço. Não há a percepção de qualidade que… Leia mais »
Queridas operadoras, vamos olhar também para os micro municípios onde só há uma operadora de telefonia. Vamos expandir essa rede, queremos rede onde quer que a gente vá!