No comparativo com a venda na loja oficial da marca, desconto chega a R$ 1.350; saiba mais detalhes.
O poderoso Samsung Galaxy S21, topo de linha da fabricante coreana, atingiu seu menor valor desde o lançamento. O smartphone, no modelo com 128 GB, é vendido a R$ 5.399,10 na loja oficial da marca, mas chegou ao valor de R$ 4.049,10, com possibilidade de frete grátis para algumas regiões.
A responsável pela oferta é a B2W, que disponibilizou o aparelho nas cores cinza, branco, preto e rosa em suas duas lojas virtuais: Americanas e Submarino. No comparativo com a venda oficial, o desconto é de R$ 1.350.
Trata-se do smartphone que rivaliza diretamente com o iPhone 12, topo de linha da Apple. Para competir, a Samsung continuou o suporte para a conectividade 5G, já implementado em linhas anteriores e fez diversas outras modificações no aparelho.
A começar pela bateria de 4.800 mAH, que garante uma performance para o dia inteiro. Na câmera, alguns recursos também se destacam como a super estabilização, ou seja, mesmo com o aparelho em rápidos movimentos é possível tirar uma fotografia sem que ela fique “tremida”.
VIU ISSO?
–> Próximo iPhone pode vir completamente sem entradas
–> Decisão Tomada: veja até quando a LG vai continuar fabricando celulares
–> Enquanto Apple freia iPhone 12, Samsung triplica vendas do Galaxy S21
Por sinal, é bem provável que a Samsung e suas lojas parcerias continuem com a realização de “ofertas” para que Galaxy S21 se saia bem nas vendas e fique na frente do iPhone 12, que está com custo entre R$ 5.493,22 e R$ 6.199,00 nos modelos de 64 GB e 128 GB.
Na prática, a diferença de valor entre os dois topos de linha não era tão gigantesca, se levarmos em consideração o preço que o Galaxy S21 foi colocado no mercado.
E para bater a rival, a Samsung apostou também em um poderoso conjunto de câmeras, no qual a frontal possui 10 MP e as traseiras são de 12 MP (Wide), 64 MP (Telephoto) e 12 MP (Ultra-Wide), as três viabilizam filmagens em 8K.
Já a tela conta com 6,2 polegadas e brilho máximo para que os consumidores consigam visualizar e aproveitar todos os recursos.