Título mostra a história de superação do ex-participante do reality show da TV Globo.
A operadora TIM está disponibilizando para clientes a versão online do “Tem que vigorar! Como me aceitei, venci na vida e realizei meus sonhos”, o primeiro livro escrito pelo economista, empresário e influenciador Gil do Vigor.
Ele ficou conhecido após participação na edição de 2021 do reality show da TV Globo, o Big Brother Brasil (BBB21).
Apesar de não ter sido o vencedor, o pernambucano se tornou um dos participantes mais queridos pelo público do programa.
O livro é acessível no serviço digital “Ebook” da TIM, a partir de uma parceria com a Skeelo, que oferece aos clientes da operadora a versão digital de um livro novo todos os meses.
VEJA TAMBÉM:
–> Livro de Gil do Vigor é lançado e já está entre os mais vendidos da Amazon
–> Economista, Gil do Vigor é o novo garoto-propaganda do Santander
–> TIM anuncia teclado para celular que combate a homofobia
O serviço está incluso nos planos TIM Beta, Controle e TIM Black (nas versões individual e família).
A contratação avulsa para os demais planos tem valor de R$ 8,90 por mês (Ebook Light) a R$ 29,90 mensais (Ebook Premium).
Além da TIM, o Skeelo está disponível (em planos ou para contratação avulsa) nas operadoras Claro, Oi, SKY e Sercomtel, assim como usuários do RecargaPay.
Nesta quinta-feira, 10 de junho, a Vivo também anunciou que vai passar a disponibilizar o acesso ao Skeelo em planos móveis pós-pago da operadora.
Vale ressaltar que o acesso ao livro do Gil do Vigor é uma oferta da Skeelo e não uma exclusividade da TIM.
Ou seja, usuários da Skeelo de outras operadoras também terão acesso ao livro digital.
“Tem que Vigorar!”
Escrito na forma de autobiografia, o livro apresenta a história de superação e de realização de sonhos de Gil, incluindo momentos dolorosos.
O título apresenta, por exemplo, a viagem da a mãe e as irmãs de Jaboatão de Guararapes/PE para São Paulo/SP, fugindo do pai alcoólatra e viciado em drogas.
Também é abordado o processo de autoaceitação, ao se reconhecer como um homossexual, além do amor ao programa BBB.
O livro tem 128 páginas e foi lançado nesta quinta-feira, 10 de junho, pela Globo Livros.
Com informações de Assessoria de Imprensa TIM.