Buscando expandir sua estrutura para o setor corporativo, UM Telecom cria diretoria que será administrada pelo executivo Guilherme Aroeira.
A operadora de telecomunicações, UM Telecom, buscando expandir sua estrutura para atender grandes clientes corporativos, anuncia a criação da Diretoria Comercial sob a gestão de Guilherme Aroeira, que também já é responsável pela empresa em São Paulo.
A empresa pretende utilizar sua infraestrutura de mais 16 mil km de cabos de fibra óptica e o PIX para fortalecer a oferta de serviços para as corporações, que vai desde a conectividade até os produtos B2C, produtos de relacionamento direto com o consumidor.
Essa é apenas mais uma das ações da UM Telecom em ampliar a sua estrutura. A companhia pretende crescer 30% em faturamento ainda este ano. A ampliação já está em ação desde o início do ano com a operação Um Fibra, cujo projeto já atende cerca de 6 mil usuários, somente em Pernambuco.
Guilherme Aroeira foi convidado pela empresa para ampliar o serviço no segmento das corporações, pois o executivo tem experiência em atendimento a cliente em vários setores, inclusive o corporativo, operadoras e ISPs.
LEIA TAMBÉM:
–> UM Telecom participará do leilão 5G, mas não pretende ir sozinha
–> Mob Telecom anuncia compra da SergipeWeb
–> Megatelecom compra Evo Telecom com foco no mercado corporativo
“A nova estratégia de negócios da Um Telecom, que já se transformou em uma empresa de soluções em T.I., foi decisiva para que eu aceitasse este grande desafio, que será atender clientes B2B com presença nacional, além de fortalecer, na regional de São Paulo, o atendimento a Operadoras de Telecom e ISPs nacionais e internacionais”, explica Aroeira.
Sobre Guilherme Aroeira
Guilherme Aroeira é formado em Engenharia de Telecomunicações pela Universidade FUMEX, Belo Horizonte, e atua no setor de Telecom desde 2010, onde já passou pela GloboNet, NTT Communications e Telbrax.
Especializado em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral, Guilherme Aroeira possui certificação de diversas instituições internacionais em estratégia de vendas e ferramentas de negociação. Instituições como Miller Heimen Group e CMI Interser.