A HBO Max, Casas Bahia e Ponto+ fizeram parceria inédita para que clientes da Via, antigo Via Varejo, possam experimentar por 30 dias o serviço de streaming da WarnerMedia, que conta com um catálogo de filmes, séries, futebol ao vivo e animação produzido pela HBO, DC, Cartoon Network e Warner Bros. A oferta é válida entre 24 de novembro e 31 de janeiro de 2020.
Para resgatar o benefício, o consumidor precisa fazer uma compra acima de R$ 500 no site, aplicativo ou WhatsApp das Casas Bahia ou Ponto. Assim que a compra for realizada, o cliente receberá um código por meio dos aplicativos da Casas Bahia Play e Ponto Plus para fazer o cadastro e experimentar o acesso ao HBO Max por 30 dias em seus dispositivos, no plano multitelas.
Ilca Sierra, Chief Experience Marketing Officer (CXMO) da Via, afirma que
“Esta ação, que começa durante a Black Friday, é apenas o início de uma parceria de grandes marcas. Queremos, cada vez mais, transpor o universo do varejo e oferecer personalização, benefícios, exclusividade para nossos clientes, além de possibilidades comerciais interessantes para nossos parceiros, por meio dos nossos programas CB Play e Ponto +”.
Aline Dias, Diretora de Parcerias Digitais – Brasil da HBO Max, afirma que o streaming quer levar benefícios para os consumidores que vão além das telas, gerando valor e inovação para as suas marcas.
LEIA TAMBÉM:
–> HBO Max incluirá novelas e séries da Globo na América Latina e Caribe
–> Vivo oferece descontos nas assinaturas do Telecine, HBO Max, Disney+ e Star+
–> HBO Max e Netflix pretendem investir na dramaturgia brasileira
“A HBO Max traz em seu core business o conteúdo de qualidade em uma plataforma inovadora e com planos acessíveis. Além de tocar o coração de nossos fãs e assinantes com títulos icônicos, grandes produções e um forte olhar para o conteúdo local, também queremos criar benefícios (que vão) além da tela, com parceiros que conhecem muito bem nosso país e que geram valor e inovação para suas marcas e, especialmente, para seus clientes”, completa.
Para dar maior visibilidade à ação promocional, Casas Bahia e Ponto terão ajuda de seus branding personas, CB e Pin, respectivamente. Nas redes sociais e outros canais digitais, os dois personagens vão interagir com o conteúdo da HBO Max, criando conversas com o público e incentivando a adesão à oferta.