O serviço de streaming HBO Max ficou fora do ar na manhã desta quarta-feira, 22, onde de acordo com os assinantes, o aplicativo não estava abrindo em diversos dispositivos. No Twitter, usuários estão relatando que a plataforma não está funcionado no smartphone Android e iOs, assim como na TV Android e Fire TV.
Segundo o site Downdetector, os serviços da HBO estão apresentando instabilidade desde às 10h da manhã, onde estão sendo notificados problemas no streaming (34%) de vídeo, no Website (34%) e na conexão com o servidor (31%).
O Minha Operadora também tentou acessar o streaming em um smartphone Android e smart TV, sendo que em ambos dispositivos HBO Max está fora do ar. Enquanto que na televisão, a imagem ficava congelada na abertura do streaming, no celular aparecia a mensagem de que não havia conteúdo baixado, não dando opção para acessar as outras partes do app.
Em publicação no Twitter, um usuário chamado de Marcos Rafael311 brinca dizendo que “Pensei, será que eles cancelaram minha assinatura. Kkk“. Enquanto que outro usuário (Ceni2005) afirmou que ao abrir o aplicativo na TV, era pedido para reiniciar.
LEIA TAMBÉM:
–> HBO Max está com desconto de 50% em seus planos anuais
–> De novo? Claro apresenta instabilidade nesta sexta-feira
–> Black Friday: Vivo oferta internet com assinatura de HBO Max e Netflix
O Suporte HBO Max comunicou por meio do Twitter que estão trabalhando para normalizar a situação do aplicativo. “Olá! Sabemos que nosso app não está iniciando corretamente. Estamos trabalhando para normalizar a situação. Fique de olho para atualizações! Obrigada pela compreensão”.
Confira os tuites:
Além disso, de acordo com o site do Downdetector, o servidor da Amazon Web Services também está com problema nesta manhã, onde já registrou mais de 350 reclamações. No site, um usuário identificado como William VH comentou “Servidor da AWS fora do Ar de novo, cobram caro por mês e estão dando problema com frequência”.