A Samsung marcou a data de lançamento da nova linha de smartphones Galaxy S22 para o dia 9 de fevereiro, de acordo com informações vazadas no Instagram e no Twitter. Alguns usuários do Instagram teriam recebido um convite para o Galaxy Unpacked 2022, com data e hora do evento. Os valores do modelo também foram vazados pelo insider Roland Quandt.
Caso as informações estejam corretas, alguns smartphones continuaram com o preço mantido em comparação com a geração anterior, mas as versões do Galaxy Ultra poderão ter aumento de valor.
Sendo assim, a configuração com 8G + 128 Gb do Galaxy 22 poderá custar 849 euros, o equivalente a R$ 5.244 em conversão direta. O modelo com 256 GB de armazenamento seria de 899 euros (cerca de R$ 5.552). Já o Galaxy S22+ com 8 GB e 128 GB teria o valor de 1.049 euros, aproximadamente R$ 6.479, sendo que o modelo com o dobro de espaço seria de 1.099 euros (cerca R$ 6.788).
Entretanto, pode ser que a Samsung faça alterações nas especificações do Galaxy S22 Ultra, sendo que o modelo inicial viria com 8 GB de RAM, em vez de 12 GB, como é no Galaxy S21 Ultra. No entanto, o preço seria mantido em 1.249 euros (cerca de R$ 7.714) com 128 GB de armazenamento interno, enquanto que os 256 GB e 512 GB teria o valor de 1.349 e 1.449 euros (~R$ 8.332 e ~R$ 8.950), respectivamente.
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Embora tenha uma versão inicial com menos RAM, os preços revelados pelo Roland Quandt dão margem para a possível existência de outros modelos mais potentes, como 16 GB de RAM, como já tem na linha Galaxy S21. A fabricante sul-coreana pode alterar as configurações do aparelho, mas manter valores próximos aos praticados no ano passado, o que poderia ser um reflexo da escassez de semicondutores.
Embora tenha o rumo de que seja lançado em 9 de fevereiro, a Samsung ainda não confirmou a data dos novos smartphones, que serão apresentados em fevereiro. Os aparelhos já estão em fase de pré-reserva, com um bônus de 50 dólares (~R$ 272) em outros produtos da marca para quem realizar seu registro de forma antecipada.
Confira o tweet:
Não da pra entender. Se o problema foi no sistema da Surf Telecom, que afetou todos os clientes das operadoras virtuais associados à ela, que raios de cabo ótico é esse que deixa apenas alguns clientes da Correios sem serviço? Posso estar fazendo uma afirmação meio imbecil mas cabo ótico é infraestrutura de rede física que, teoricamente, quem a tem é a TIM ou a Surf (já que a Surf também tem estrutura de rede física), e não a Correios.
Faz duas semanas que tento cadastrar um chip dos correios.
Não consigo entender qual a vantagem de uma dessas MVNOs. Planos ruins, cobertura péssima e preços nada competitivos. Só vejo o choro de quem usa!
Uso Correios Celular e tive esse problema por volta de 11:00 de quinta-feira na rua. Testei chip no tablet 4G quando cheguei em casa e mesma coisa! Tentei contatar Correios Celular pelo app (chat) que não é operador físico. E manda ligar para SAC sendo que chip está fora de serviço. Outra opção era deixar algum telefone de contato, que ligariasm de volta. Estou esperando até hoje… Fiquei reiniciando celular de vez em quando para ver se voltava o sinal, até que voltou na tentattiva de segunda de manhã. Até entendo que devem estar trabalhando com número reduzido de pessoas… Leia mais »
Se ser cliente de uma operadora já pode se tornar um problema (quando ocorre falhas – e elas eventualmente ocorrem) imagina quando se é cliente de MVNO’s. A operadora A, B, C ou D aluga sua rede para uma “operadora virtual” que por sua vez, vira uma agenciadora, que revende e credencia para Correios, Bancos, Supermercados, lojas varejistas e por aí vai. São tantos intermediários e tantas possibilidades de no meio desta cadeia de processos e sistemas, algo apresentar falha.
Espero que a anatel tome alguma providencia, lembrando que a culpada é a surf telecom, os clientes dela que estão sendo lesados.
Sou cliente da Geek Celular, a falecida Veek. Hoje completa 10 dias que estou sem nenhum sinal em meu aparelho. Se você acha que os clientes da Correios estão sofrendo, é porque não são da Geek. Os canais de atendimento disponíveis são um número do WhatsApp, um e-mail e um *288. Os dois primeiros não são respondidos – nestes 10 dias, recebi duas mensagens, uma pedindo pra reiniciar meu celular e outra perguntando qual era o aparelho. Nenhuma explicando o ocorrido, falando de prazo de retorno ou qualquer coisa parecida. O número a ser discado, só funciona se você liga… Leia mais »
Por essas e outras não saio mais da Vivo, em 2 anos usando, nunca tive nenhum problema de sinal, ainda funciona em cidades pequenas. Não adianta, as vezes a pessoa acha que outras empresas conseguem algo melhor, ledo engano.
Quem quiser qualidade e bom serviço, use a a Vivo, dificilmente terá problemas, desde 1996 como cliente, sempre resolvem quaisquer avarias caso ocorra.
Fica a dica para o pessoal, embora cada região uma operadora ou outra funcione melhor, mas no geral, nenhuma delas ganha da Vivo com menor latência, velocidade e ainda bom atendimento.