“Quem compara usa o chip da Claro”.
É essa a mensagem que a Claro quer transmitir ao público na campanha desenvolvida pela Ogilvy & Mather para o pré-pago que estreou no fim de semana e conta com Neymar como porta-voz. Com esse “recado”, a operadora mostra que possui a tarifa de chamada mais barata do mercado (R$ 0,21) e ainda que o cliente pré-pago “Ganha Sempre” com o programa de relacionamento Claro Clube Pré.
Este novo programa da operadora para o pré-pago oferece descontos em vários estabelecimentos parceiros e, quanto mais tempo o cliente permanecer na base, mais ganha serviços como torpedos, a possibilidade de falar com outro Claro gratuitamente, entre outros benefícios. Além disso, tem a chance de concorrer a prêmios todos os dias. Só nos próximos meses, serão 600 clientes premiados com TVs de LED 40” com pacote Claro TV HD por um ano.
Além do filme de 30 segundos veiculado em TV aberta, a campanha conta ainda com merchandising, rádio, revista, internet e mídia outdoor.