O streaming STARZPLAY agora está disponível para assinantes pré-pago e pós-pago da SKY e para os usuários da DIRECTV GO. Para os clientes SKY. Os clientes da TV por assinatura que contratarem o serviço poderão acessar os conteúdos via DIRECTV GO, sendo que em breve poderão acessar diretamente no aplicativo da STARZPLAY, usando login e senha da SKY.
Os usuários da DIRECTV GO podem conferir os conteúdos pelo próprio aplicativo na TV, no computador e em dispositivos móveis, como tablets e smartphones.
Todos os clientes pré e pós-pago da SKY podem comprar o serviço no valor de R$ 14,90, cujo pagamento será realizado na fatura da operadora. No entanto, para os assinantes pós-pagos que contratarem por meio da TV por assinatura, já contarão com 3 meses inclusos.
A contratação pode ser feita através do site, no aplicativo (somente Android) ou no Whatsapp (apenas clientes pré). Serão 6 telas simultâneas, sendo que 4 telas são pelo app e site da STARZPLAY (em breve) e mais 2 telas pela DIRECTV GO. Tudo em uma única conta.
Para os clientes DIRECTV GO, quem contratar o serviço até o dia 28 de fevereiro, ganha os 3 primeiros meses, e após, o valor será de R$14,90, que será debitado no cartão de crédito cadastrado no app. Diferente da SKY, os usuários não conseguiram entrar com o login e senha no DIRECTV GO pelo app do STARZPLAY, mas terão todo o conteúdo da STARZ disponível nas contas do DIRECTV GO.
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O STARZPLAY é um serviço de streaming que oferece filmes e séries exclusivas e originais, além de clássicos do cinema da cultura pop e conteúdo em HD, como a série premiada The Act e a série The Great. Além disso, as séries originais da STARZ são lançadas no mesmo dia que saem nos Estados Unidos, como será feita com a comédia de terror Shining Vale, estrelada por Courteney Cox, e filmes de sucesso como Mamma Mia.
Não da pra entender. Se o problema foi no sistema da Surf Telecom, que afetou todos os clientes das operadoras virtuais associados à ela, que raios de cabo ótico é esse que deixa apenas alguns clientes da Correios sem serviço? Posso estar fazendo uma afirmação meio imbecil mas cabo ótico é infraestrutura de rede física que, teoricamente, quem a tem é a TIM ou a Surf (já que a Surf também tem estrutura de rede física), e não a Correios.
Faz duas semanas que tento cadastrar um chip dos correios.
Não consigo entender qual a vantagem de uma dessas MVNOs. Planos ruins, cobertura péssima e preços nada competitivos. Só vejo o choro de quem usa!
Uso Correios Celular e tive esse problema por volta de 11:00 de quinta-feira na rua. Testei chip no tablet 4G quando cheguei em casa e mesma coisa! Tentei contatar Correios Celular pelo app (chat) que não é operador físico. E manda ligar para SAC sendo que chip está fora de serviço. Outra opção era deixar algum telefone de contato, que ligariasm de volta. Estou esperando até hoje… Fiquei reiniciando celular de vez em quando para ver se voltava o sinal, até que voltou na tentattiva de segunda de manhã. Até entendo que devem estar trabalhando com número reduzido de pessoas… Leia mais »
Se ser cliente de uma operadora já pode se tornar um problema (quando ocorre falhas – e elas eventualmente ocorrem) imagina quando se é cliente de MVNO’s. A operadora A, B, C ou D aluga sua rede para uma “operadora virtual” que por sua vez, vira uma agenciadora, que revende e credencia para Correios, Bancos, Supermercados, lojas varejistas e por aí vai. São tantos intermediários e tantas possibilidades de no meio desta cadeia de processos e sistemas, algo apresentar falha.
Espero que a anatel tome alguma providencia, lembrando que a culpada é a surf telecom, os clientes dela que estão sendo lesados.
Sou cliente da Geek Celular, a falecida Veek. Hoje completa 10 dias que estou sem nenhum sinal em meu aparelho. Se você acha que os clientes da Correios estão sofrendo, é porque não são da Geek. Os canais de atendimento disponíveis são um número do WhatsApp, um e-mail e um *288. Os dois primeiros não são respondidos – nestes 10 dias, recebi duas mensagens, uma pedindo pra reiniciar meu celular e outra perguntando qual era o aparelho. Nenhuma explicando o ocorrido, falando de prazo de retorno ou qualquer coisa parecida. O número a ser discado, só funciona se você liga… Leia mais »
Por essas e outras não saio mais da Vivo, em 2 anos usando, nunca tive nenhum problema de sinal, ainda funciona em cidades pequenas. Não adianta, as vezes a pessoa acha que outras empresas conseguem algo melhor, ledo engano.
Quem quiser qualidade e bom serviço, use a a Vivo, dificilmente terá problemas, desde 1996 como cliente, sempre resolvem quaisquer avarias caso ocorra.
Fica a dica para o pessoal, embora cada região uma operadora ou outra funcione melhor, mas no geral, nenhuma delas ganha da Vivo com menor latência, velocidade e ainda bom atendimento.