02/04/2025

Anitta grava nova campanha para a Claro: ‘É 4.5G na cara deles’

Uma das músicas mais famosas da cantora pop, “Vai Malandra” ganhou uma releitura e virou “Prezão nele, pan pan”. Temos os bastidores e o comercial pronto.



A operadora Claro lançou neste domingo (17), em mais uma parceria com a cantora Anitta, uma nova campanha de divulgação do Prezão. Gravado com apoio da equipe que produz os clipes da própria artista, o comercial simula um show da cantora e o desespero de uma fã ao tentar transmitir o momento durante uma live e notar que o pacote de dados dela chegou ao fim.

Ao perceber que a fã ficou sem internet, Anitta para todo o show e passa a cantar o trechinho de uma releitura da canção “Vai Malandra”, sucesso nas rádios de todo o país e na internet, onde já registrou cerca de 340 milhões de visualizações apenas no YouTube. “Prezão nele, troca o chip vem pra Claro no Prezão” é a frase que é cantada no vídeo por duas vezes.



Assista abaixo ao novo comercial do Prezão da Claro com Anitta:



VIU ISSO?



Anitta gravou vários stories mostrando os bastidores da gravação do filme publicitário da Claro. “Eu me achei muito linda hoje e resolvi que vou ficar fazendo vários vídeos pra vocês dos bastidores aqui da nossa nova campanha. Aturem. Aturem ou surtem. É 4.5G na cara deles!”. Empolgada, a cantora exibiu ainda uma fã que possui uma tatuagem com a letra de uma música dela. Confira:




Uma pergunta:

Você gostou do novo comercial da Claro com Anitta?

16 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
16 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Unknown

É fato que a Tim tem a maior cobertura 4G porém a Claro tem melhor qualidade de rede

Unknown

E o prezao e muito que o Tim pre top

Fabio Luiz Pamplona

Claro melhor internet 4G …maior velocidade de download ..

Augusto cesar junior

O pre top da Tim está mais vantajoso com as redes sociais ilimitadas.

Unknown

A claro deveria mudar oprezao colocando ligaçoes ilimitadas pra qualquer o peradora o mes todo em qualquer valor de recarga

Unknown

Gostaria de saber porque as operadoras demoram tamto pra reagia quando a com correncia lança auguma promoçao tipo a oi lanço em outubro o novo oi livre e ja se passaram 4 meses e praticamente nem uma o peradora nao lançaram nem uma promoçao no pre para comcorrer com a oi. Apenas a tim pelo menos que eu saiba lanço o tim pre top nesse periodo

Ezequiel

Migrei para claro a mais ou menos 3 meses atrás, sai Estado para a virada de ano, pois não conseguia realizar e receber ligações no prezão, pois a Claro em pleno 2019 me cobrou taxa de deslocamento, fiquei mordido e voltei pra Vivo novamente, da Vivo e da TIM não saio mais.

Jean Michel Skalee

Claro com o prezao por 14,99 por mês eh a melhor promoção atrás apenas do oi livre por 15 reais por mês tem chamadas ilimitadas.
Mas a Claro eh muito superior que a oi, onde a Claro está colocando 4G e 3G em vários municípios com menos de 10 mil habitantes no DDD 45 PR

Unknown

A claro deveria fazer uma promocao tipo a sim LIGAÇOES ILIMITADAS PRA QUALQUER OPERADORA E 1 1GB De internet a cada 1 real de creto validos o mes todo tipo se recarregasse 10 reais teria direito A 10 GB E LIGAÇOES ILIMITADAS PRA QUALQUER O PERADORA. VALIDOS POR 1 MES

Brasil

A Claro tem que expandir sua internet móvel para todo o estado do ES, pois as cidades da maioria dos municípios não tem nem 3G e está atrás da Vivo 100% e da TIM que também está praticamente 99%. Até a OI deu uma aumentada em seu investimento que está saindo de uma ação longa na justiça.

Mello Mello

Serviço claro é muito limitado . 40 reais pra 8G , sinceramente é muito caro . Até porque pra muitos brasileiros sobra , aí é que se encontra o lucro dessas "bondades" de um plano semanal, oferecida pela claro . Espero que como o Brasil virou um pé de laranjal , pelo menos venha uma lei , pra que o cliente não perca , os benefícios de uma semana pra outra .

cícero ALVES

Pra mim o melhor custo benefício e o oi livre, com R$ 10.00 eu fico um mês ligando pra qualquer e 500mb de dados.