Clientes poderão enviar e receber mensagens de texto, áudios, fotos e vídeos pelo aplicativo sem descontar da sua franquia. |
A Vivo resistiu, resistiu… mas cedeu. A operadora irá seguir o exemplo das concorrentes e liberar o WhatsApp para os seus clientes.
O benefício será válido para todos os usuários ativos no Vivo Turbo e nos planos Controle Fatura, Pass e Cartão, exceto para os planos sem Combo Digital (serviço digital/apps).
[ATUALIZAÇÃO – 07/07/2018 17H25]:
A oferta passa a valer a partir desta sexta-feira (6). Clientes da base, que já possuem os planos Pré e Controle, também têm direito ao benefício, assim como os novos clientes que vierem por migração ou trocas de plano.
[ATUALIZAÇÃO – 07/07/2018 17H25]:
A oferta passa a valer a partir desta sexta-feira (6). Clientes da base, que já possuem os planos Pré e Controle, também têm direito ao benefício, assim como os novos clientes que vierem por migração ou trocas de plano.
Os clientes poderão enviar e receber mensagens de texto, áudios, fotos e vídeos pelo aplicativo sem descontar da sua franquia.
No entanto, continuarão sendo descontadas da franquia de internet as chamadas de voz e vídeo via WhatsApp e o acesso a links externos como Giphy e links do YouTube.
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A oferta ainda está longe de alcançar os benefícios oferecidos pelas concorrentes, como a Claro e a TIM, que oferecem zero rating para redes sociais e outros aplicativos, mas já é um passo significativo para a Vivo.
Logo após Amos Genish assumir a presidência da Telefônica, em 2015, ele atacou o WhatsApp.
Na época, Genish disse que o WhatsApp é “pirataria no pior sentido” e que a Vivo nunca faria parceria com o aplicativo.
Atualmente, Amos Genish é CEO da Telecom Italia, dona da TIM.