01/04/2025

Claro e NET lançam nova família Moto G7 com oferta combinada

Quem escolhe as marcas ainda tem uma cor especial “rubi”.



A Claro e NET já disponibilizam a nova geração de celulares da família Moto G7, o smartphone mais vendido da Motorola. Os aparelhos estão disponíveis na rede de lojas da Claro por todo o Brasil, além da loja online.

Quem adquirir o Moto G7 Play no plano 7GB, por exemplo, vai levar o lançamento por 12 vezes de R$ 59,99 sem juros – um desconto de 28% em relação ao aparelho no pré-pago. O plano também conta com o Extra Play de 7GB – para navegar no YouTube, Netflix, Claro Vídeo e NOW – e acesso ilimitado aos apps WhatsApp, Instagram, Facebook, Twitter, Waze, Claro Música e Easy Táxi, sem gastar da franquia de internet.



A Claro e NET também oferecem as novidades da Motorola com o Combo Multi – oferta combinada, na qual o cliente pode optar por no mínimo um serviço residencial (TV ou banda larga) mais a linha celular. O Moto G7 Plus adquirido no Combo Multi, com o plano de 15GB, sai por 12 vezes sem juros de R$ 49,99. Ou seja, um desconto de 68% em relação ao preço de um aparelho avulso.

O cliente que contrata a oferta Combo Multi acima ainda leva mais 15GB, ou seja, são 30GB para navegar à vontade, além de mais 15GB para o Extra Play. E na Claro o cliente pode adquirir o Moto G7 Plus com uma vantagem especial, o Moto G7 Plus na cor rubi.



Todos os planos pós ilimitados da Claro permitem fazer chamadas de voz ou de vídeo por meio do WhatsApp, sem descontar da franquia. Também tem conteúdo dos aplicativos de entretenimento, como o Claro Vídeo, jogos mobile do Claro Games e as revistas digitais do Claro Banca.

Atenção para esse benefício: os 100 primeiros clientes que comprarem qualquer aparelho da família G7 na Loja Online da Claro irá receber em casa, junto ao aparelho, uma caixa de som Motorola Sonic Play 150.

VIU ISSO?

A nova família da Motorola é composta por quatro aparelhos: Moto G7, Moto G7 Play, Moto G7 Power e o Moto G7 Plus, que tem tela Full HD+ (2270 x 1080 pixels) de 6,24 polegadas e notch em formato de gota d’água; processador octa-core Qualcomm® Snapdragon™ 636, permitindo ganhos de desempenho em performance gráfica; câmera dupla de 16 MP com estabilização óptica, projetada para capturar imagens tremidas com pequenos movimentos ou baixa condição de luminosidade; inteligência artificial, que permite tirar fotos com qualidade profissional graças a novos recursos de câmera como Composição Automática da Imagem e Detector de Sorrisos; dentre outras funcionalidades.

3 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Hugo

Se a Tim conseguisse levar sua cobertura móvel 3G/4G para todos os municípios do país, com certeza ela iria angariar mais muito mais clientes do que as outras. O que faz o sucesso da Vivo, por exemplo, é sua cobertura móvel que é considerada boa e muito mais ampla do que o de todas as outras. Nota-se que o consumidor prefere pagar mais caro e ter em consequência, mais e maior cobertura do que pagar mais barato e ter uma cobertura pequena. Tim, quer um conselho? Leve sua cobertura móvel para 100% dos municípios e verá sua base de clientes… Leia mais »

Di_23

O motivo é o péssimo atendimento. Vou te contar, já passei por cada grosseria ao entrar em contato com a Tim, é pra morrer de raiva…

Unknown

falou tudo, Hugo.

Erick Nilson Silva

Se a Oi investisse pesado em cobertura e qualidade, a Vivo NUNCA seria lider.
A Oi tem cara de povao (pessoas que ganham menos de 2000 reais por mes) e, ao mesmo tempo, perfil jovem.
Vamos aguardar a recuperacao judicial da Oi acabar e ver o que acontece…

Marcos caetano

Não sei como a Vivo, não perde clientes, promoções mais caras do mercado, atendimento péssimo e demorado, única coisa que presta e sua cobertura, a Tim e Oi, precisam aumentar suas coberturas, levando nessas cidades pequenas onde não tem opção de escolha, que é o meu caso que tem só a careira da Vivo.