Foram 200 pessoas e 15 dias de gravação para criar os novos vídeos da campanha “SKY é Mais”, que divulga conteúdos e valores da operadora. |
Depois de protagonizar a Mulher-Maravilha, a modelo Gisele Bündchen agora entra no mundo do filme La La Land e da série mais popular da HBO em dois novos comerciais da SKY. Os vídeos são uma continuação da campanha “SKY é Mais”, que exploram os produtos e conteúdos da operadora de TV por assinatura, que hoje tem 5,3 milhões de clientes.
Já imaginou Gisele como a Daenerys Targaryen, da série Game of Thrones? Ou sendo transportada para o ambiente do indicado ao Oscar La La Land? Estes são alguns de seus papeis em novas paródias da SKY, em parceria com a FCB Brasil, que fizeram uma releitura de cenas de grande sucesso, como uma homenagem à programação.
O primeiro vídeo leva a modelo para a famosa cena do engarrafamento, mas incluindo a presença do Homem de Ferro (assim como o segundo traz outras referências de heróis, vilões e personalidades).
LEIA TAMBÉM:
Para ser feita, a peça foi filmada através da técnica “chroma key” e o cenário recriado no processo de pós-produção. Para isso, uma freeway em Los Angeles foi fotografada e transportada para o vídeo por meio de computação e 3D. Foram utilizados mais de 30 carros na cena.
No total, foram 15 dias de gravação e a campanha teve mais de 200 pessoas trabalhando no set. Quanto aos valores explorados no vídeo, são dos pacotes da SKY a partir de R$ 49,90 nos 3 primeiros meses.
“A SKY é especialista em conteúdo, e escolhemos traduzir esse posicionamento trazendo esse universo tão rico do cinema, das séries e de outros tantos programas para essas campanhas. Queremos reforçar a diversidade de programação que a SKY oferece e enaltecer o conteúdo e entretenimento de qualidade que o cliente encontra aqui”, disse o diretor de Marketing da SKY, Alex Rocco.