Operadora de telefonia patrocina surfistas como Gabriel Medina e Ítalo Ferreira, que começaram a competir no Oi Hang Loose Pro, em Fernando de Noronha. |
Antes mesmo de o Oi Hang Loose Pro começar em Fernando de Noronha, a Oi iniciou um clima de pré-aquecimento em suas redes sociais para mobilizar a torcida brasileira por Gabriel Medina e Ítalo Ferreira, atletas patrocinados pela empresa que começaram a competir hoje nas ondas do arquipélago.
Em sua 32ª edição, o mais tradicional campeonato de surf do Brasil retornou à ilha como etapa status QS 6000 do Circuito Qualifying Series, da World Surf League (WSL), com premiação de US$ 130 mil.
Gabriel Medina estreou a campanha com um post divertido no Instagram da Oi passeando de bugre na companhia do guia de turismo da região, Samuel Charamba, mais conhecido como Chachá.
Usando as hashtags #TorcidaOi, #VaiItalo, #VaiMedina e #TimeOi, a campanha, que vai durar 3 semanas, vai contar a história do surfe na ilha e apresentar curiosidades de um dos pontos turísticos mais cobiçados pelos surfistas brasileiros e estrangeiros. Vai mostrar, por exemplo, o que os moradores de Noronha fizeram de inovador por lá para a preservação do meio ambiente.
VIU ISSO?
- Primeira internet 4G de Fernando de Noronha é instalada pela TIM
- Oi investe em Gabriel Medina para melhorar imagem
- Vivo Giga Chip recebe nova campanha estrelada por Ivete Sangalo
Durante o campeonato, a Oi vai fazer a cobertura mostrando os bastidores do evento, com entrevistas, vídeos, boomerangs e fotos dos atletas participantes do Oi Hang Loose Pro, com destaque para os stories de Ítalo Ferreira e Gabriel Medina. A transmissão oficial da etapa será feita pelo Facebook da WSL.
A campanha dá uma pausa no carnaval e recomeça no dia 11 de março com conteúdo exclusivo na ilha. Entre outras ações, Medina vai desafiar seus seguidores para descobrirem o que é real ou não nos vídeos postados com verdades e mentiras sobre Fernando de Noronha.