Kátia Nogueira, residente em São Paulo, ficou em choque, quando reparou que o seu nome tinha sido substituído por Vadia Nogueira, numa fatura da internet e televisão, que, supostamente, já tinha sido paga.
A cliente, que denunciou a situação à polícia, não sabe se vai pedir indenização, porém, espera um pedido de desculpas por parte da empresa.
De acordo com uma entrevista concedida ao site brasileiro R7, Kátia Nogueira explicou que teve um desentendimento com uma assistente do Call Center da empresa NET, porque a operadora não queria passar a chamada para o responsável do cancelamento da conta.
Eu disse-lhe: “Não estou a pedir para passar a chamada, estou a mandar. Claro que falei de maneira acalorada, e ela não gostou” explicou.
Kátia contou que perdeu a paciência, o que terá motivado a assistente a mudar o seu nome na fatura.
A assessoria de imprensa da empresa Net já fez saber que a empresa não tolera este tipo de situações, pelo que já foram solicitadas medidas, no que diz respeito à operadora envolvida. Entretanto, a fatura de Kátia Nogueira já foi corrigida.