Empresa aproveita a chegada do Samsung Galaxy S9 às lojas físicas para lançar promoção do Dia das Mães e divulgar o Claro Troca e o Noites em Claro. |
Acabou o mistério. Ou, pelo menos, acabou parcialmente o mistério. A Claro divulgou um dos dois novos comerciais da operadora com o Tiago Leifert como garoto-propaganda. E o Minha Operadora acertou no palpite: o vídeo publicitário divulga o programa Claro Troca.
Como adiantado pelo Minha Operadora, os smartphones Samsung Galaxy S9 e S9+ chegaram na última sexta-feira (20) às lojas físicas e a Claro preparou ofertas exclusivas para a venda dos aparelhos.
Uma delas é a possibilidade do cliente entregar seu smartphone usado como parte do pagamento para a aquisição de um modelo novo.
No novo comercial, Tiago Leifert tenta realizar uma troca do seu tênis usado por um novo em uma loja de sapatos, mas a resposta não é bem a esperada por ele. Assista ao vídeo:
Ao apresentar seu tênis usado, o apresentador recebe a informação do vendedor que não é possível trocar o sapato. Como argumento, Tiago conta que no Claro Troca ele levou o smartphone usado e ganhou um descontão no Galaxy S9 novinho.
O garoto-propaganda ainda ressalta que o aparelho chegou no 4,5G, ‘voando’. Mas o vendedor volta a enfatizar que a loja não troca itens usados. Então, Leifert resolve ir embora, para desespero do vendedor.
LEIA TAMBÉM:
LEIA TAMBÉM:
Noites em Claro
O vídeo ainda faz menção ao Noites em Claro, programa da operadora que dá a mesma quantidade de internet do plano contratado para ser usada de madrugada (0h às 6h).
O comercial destaca que a promoção é para o Dia das Mães.
Na matéria ‘Galaxy S9 chega às lojas físicas e Claro prepara oferta exclusiva’ mostramos outros benefícios de adquirir o aparelho pelos planos da operadora e os descontos ofertados.
Já na matéria ‘Claro, Vivo, Oi e TIM se preparam para vender o Samsung Galaxy S9’, você conhece os benefícios e novidades do novo smartphone da fabricante.