Shopping Recife recebe a primeira loja digital da TIM em PE. |
Com meta de inaugurar 50 lojas digitais até o fim do ano a
TIM anunciou a primeira dessas lojas conceito no Shopping Recife, essa é a
primeira loja digital da operadora em Pernambuco.
TIM anunciou a primeira dessas lojas conceito no Shopping Recife, essa é a
primeira loja digital da operadora em Pernambuco.
Em comunicado a TIM diz que a loja 100% digital tem 236 m² de área e uma equipe de cerca de 22 profissionais preparados para apresentar aos clientes mudanças importantes no atendimento e na estrutura, alinhados ao novo posicionamento da marca.
No novo ambiente da loja, os clientes podem experimentar serviços oferecidos pela operadora como o TIM Music by Deezer, TIM Banca Virtual e o app de autoatendimento MEU TIM, que tem um espaço exclusivo para que os consumidores entendam como agilizar suas demandas utilizando a solução. Dentre as demais inovações do espaço, está a degustação interativa em telas touch, o uso de tablets pelos consultores para efetuar vendas e a senha eletrônica via SMS.
O foco dessas lojas é a experiência, a interatividade com os produtos e serviços da operadora. A loja possui módulos específicos para fabricantes de aparelhos, lançamentos e degustação.
VIU ISSO?
- TIM lança primeira loja digital e interativa na cidade de Mauá
- TIM abre primeira loja digital e interativa em Brasília
- TIM inaugura 5 lojas digitais em Minas Gerais
“A digitalização é uma das metas da TIM para os
próximos anos e as mudanças de estrutura, assim como do atendimento dos nossos
pontos de venda (próprios e revendas) são essenciais para que possamos oferecer
uma experiência de consumo diferenciada aos clientes”, comenta o diretor
comercial da TIM Brasil, João Stricker.
próximos anos e as mudanças de estrutura, assim como do atendimento dos nossos
pontos de venda (próprios e revendas) são essenciais para que possamos oferecer
uma experiência de consumo diferenciada aos clientes”, comenta o diretor
comercial da TIM Brasil, João Stricker.
A abertura das unidades com esse novo conceito marca também a entrada de acessórios para celular no portfólio de produtos em pontos de vendas próprios, como fones de ouvido, capas e carregadores: tudo para que os clientes tenham uma vivência mais completa da marca, líder em cobertura 4G no Brasil. “Pernambuco é um mercado muito importante para a TIM desde a origem da companhia, sendo uma das praças onde a empresa tem mais lojas próprias e revendas no país. Por isso, queremos reforçar a presença da marca”, completa Stricker.