Executiva será responsável por estratégia de lançamento de produto, inteligência de mercado, campanhas publicitárias, eventos da marca, entre outras ações. |
Na última semana, a TIM anunciou a nova gerente de marketing para a região Centro-Oeste e Norte. O nome escolhido foi de Camila Zóe. Dos seus 32 anos, 13 são de experiências nas áreas de Marketing, Trade Marketing e Comunicação, tendo atuado na TIM no Headquarter (Rio de Janeiro) e em São Paulo.
Formada em Comunicação Social, a carioca será responsável pela área de marketing da operadora para 11 estados: Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Goiás, Pará, Maranhão, Amazonas, Roraima, Amapá, Acre, Rondônia, além do Distrito Federal.
“Será um grande desafio pois trata-se de uma área com grande extensão territorial e teremos que considerar as diversas particularidades de cada região”, disse a executiva.
Camila será responsável por estratégia de lançamento de produto, inteligência de mercado, campanhas publicitárias, eventos de marca, planejamento de mídia, entre outras ações.
VIU ISSO?
VIU ISSO?
Na última semana, a TIM também anunciou a inauguração de duas novas lojas digitais: uma em Curitiba (PR) e outra no Rio de Janeiro (RJ).
A abertura de novas lojas digitais faz parte de um plano da TIM que pretende, até o fim do ano, chegar a marca de 50 lojas digitais abertas.
Na semana, houve expansão também no serviço de VoLTE da operadora para mais 4 cidades de São Paulo: Guarulhos, Osasco, São Bernardo do Campo e Santo André.
Com essa expansão a operadora passa a oferecer o VoLTE em todas as cidades que utilizam o DDD 11.