Ação inédita foi exibida pela operadora no intervalo de um dos programas mais assistidos da TV brasileira.
A TIM transmitiu, no último domingo (22), pela primeira vez no Brasil, um comercial pela rede de internet 4G. A ação inédita, assinada pela agência Neogama/BBH, foi ao ar em um intervalo exclusivo de 1 minuto dentro do “Fantástico”, da Rede Globo, e contou com a participação do apresentador Luciano Huck e da atriz Dani Suzuki, que demonstraram a qualidade e a velocidade da rede de quarta geração da operadora.
O vídeo foi filmado por Huck com um iPhone 6 Plus conectado à rede 4G minutos antes da transmissão na TV. Em seguida, foi enviado por um aplicativo streaming para a central da Globo. Após receber as imagens pela rede de quarta geração da operadora, a emissora transformou o vídeo em HD e distribuiu para todo o país via satélite. A ação aconteceu em um estúdio em São Paulo e só foi possível graças a uma grande equipe de apoio técnico, que ajudou a viabilizar a transmissão inédita no país.
Para mostrar os bastidores da ação, a TIM divulgou um vídeo com o making of da gravação, que pode ser conferido no topo deste artigo.
A companhia trabalhou uma campanha online paralela a todo o processo e reforçará a inovação da ação com anúncios em mídia impressa a partir desta semana.
Leia também: TIM apresenta nova campanha para o 4G neste sábado
Live TIM lança oferta em nova campanha
Marina Ruy Barbosa se apaixona por Delei em novo clipe da Vivo
Com informações de Assessoria TIM.