Operadora promoveu uma grande mobilização que reuniu funcionários de diversos setores da companhia. |
A TIM começou a divulgar os reflexo das suas ações de Black Fliday, em especial uma mobilização que envolveu 400 funcionários. A operadora registrou 80% de crescimento nas vendas – dados parciais revelado nesta tarde.
A principal ação que a TIM promoveu na edição deste ano da Black Friday foi uma mobilização chamada “Meu dia no ponto de venda, que envolveu 400 funcionários do Trade, Suporte a Vendas e Desenvolvimento de Canais que atuam no “Sales Consumer” para as lojas e pontos de venda (PDV) de todo o Brasil, para se juntarem aos mais de 10 mil vendedores e promotores.
A operadora explica que todos os participantes da ação receberam um treinamento prévio e, ao longo da Black Friday, identificaram as melhores práticas para serem compartilhadas com toda a equipe. Os profissionais, ao final do dia, responderão a uma pesquisa para contar suas percepções. Esse material servirá de insumo para a melhoria contínua.
VIU ISSO?
VIU ISSO?
- Black Friday: iPhone 6S na TIM por R$ 999
- TIM confirma que fará proposta pela aquisição da Nextel Brasil
- Cade aprova: TIM e Oi irão dividir rede 4G
“Diretores, gerentes e consultores tiveram um dia como vendedores para se aproximar ainda mais do cliente, entender sua necessidade e o seu perfil, apresentar soluções, tirar dúvidas e fazer com que tenha a melhor experiência no ponto de venda. Além disso, fazemos um movimento de colaboração com os colegas em um dia de lojas muito cheias. Esse é o foco da TIM, nessa nova gestão, que preza o melhor atendimento ao cliente”, explica o diretor comercial da TIM, João Stricker.