A campanha destaca as principais vantagens do serviço pré-pago da Vivo. |
O serviço pré-pago da Vivo ganhou a segunda etapa da campanha “Giga Chip”. Assim como na primeira ação, lançada no ano passado, a estrela da campanha, a cantora Ivete Sangalo, aparece no vídeo publicitário, cantando a música Mal Acostumado, sucesso da banda Ara Ketu.
O conceito mal-acostumado teve uma grande aceitação e engajamento entre as pessoas, virando até exemplo em conversas do dia-a-dia. Por isso, trouxemos novas histórias mostrando as vantagens do serviço de uma forma bem divertida e criativa, dando continuidade ao posicionamento do Giga Chip como a melhor opção do mercado, destacou a operadora em nota.
A Vivo diz que um outro vídeo será lançado e que essas campanhas serão exibidas na TV aberta, em conjunto com outros materiais publicitários que irão aparecer a partir de fevereiro durante as transmissões de futebol da TV Globo.
VIU ISSO?
VIU ISSO?
“Trouxemos novas situações do cotidiano das pessoas para esse novo momento da campanha, destacando ainda mais as funcionalidades do Giga Chip, e mantendo o tom bem-humorado que deu tão certo durante a primeira fase em 2018 – diz Rafael Pitanguy, VP de Criação da Y&R.
Confira abaixo o novo vídeo da campanha
O Giga Chip oferece as seguintes vantagens:
- 1GB de Internet 4G+ e cliente Giga Chip recebe + 1GB para aproveitar em dobro
- WhatsApp ilimitado para envio e recebimento de mensagens, fotos, áudios e vídeos
- Ligações ilimitadas para celulares e fixos Vivo de todo o Brasil, usando o 15
- SMS ilimitado para celulares Vivo
- Receba e Envie internet
- Serviço Digital: Vivo Bem
- Vivo Bis
- R$ 9,99 a cada 15 dias (no Giga Chip os primeiros 15 dias são grátis)