04/11/2024

Vivo inaugura primeiras lojas no modelo “Store in Store”

Pontos de venda foram instalados em duas cidades do Sul do Brasil.


A Vivo está inaugurou as primeiras lojas no formato “Store in Store” nas cidades de Londrina (PR) e Balneário Camboriú (SC). 


As lojas “Store in Store” tem um modelo inspirado em conceitos internacionais que visam a melhor experiência ao cliente, além de se de adequar às grandes mudanças que o varejo proporciona. 


O desenho arquitetônico é diferente de todos os padrões atuais da Vivo, trazendo um atendimento de loja dentro de um ambiente de varejo.

 As lojas contam com posições de atendimento, painel de acessórios e duas ilhas de degustação cada, tanto de aparelhos quanto de SVAs. 



Para criar um ambiente mais dinâmico, as lojas possuem videowall com vitrines digitais para a área externa, além de degustação de produtos Vivo Fibra na área interna.

“Estamos muito empolgados com esse projeto, acreditamos que possa ser um divisor de águas dentro da diretoria de Lojas”, afirma a gerente de divisão de Operações da diretoria de Lojas da Vivo, Daniela Corte Real.
“A partir desse modelo, poderemos entregar soluções adequadas aos diferentes espaços e oportunidades. Aqui, também demonstramos que podemos responder às transformações que o nosso negócio, sempre dinâmico, exige”, completa a gerente. 


VIU ISSO?


Já o diretor de Lojas da Vivo, Fernando Rheingantz, destaca o pioneirismo da empresa frente as demais. “Trata-se do primeiro modelo completo de Store in Store do mercado de Telecomunicações no Brasil. Com a proposta de não só oferecer serviços e smartphones, como também atender o nosso cliente no pós-venda, cumprimos a nossa missão de nos relacionar no modelo One Stop Shop, que atende à necessidade do público no mesmo espaço numa visão 360°.”

As duas lojas foram inauguradas em parceria com a Rede Móveis Brasília, que já atua no canal de Revendas e é integrante do grupo formado pelas principais redes do canal, o G30. 

Além disso, a Rede possui expertise no negócio de Varejo, o que contribuiu para que os PDVs fossem inaugurados ainda esse ano. 

Nesse cenário, a capacitação e preparação das equipes foi facilitada, contando com um time mesclado de consultores experientes, que já atuavam na revenda, junto com novos colaboradores recrutados pela Rede.

O conceito de “Store in Store” agrega ao ambiente de varejo um espaço com atendimento diferenciado, trazendo maior rentabilidade para a Vivo e para o eventual parceiro do projeto.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários