Para atrair novos clientes, operadora preparou ofertas de lançamento. |
A Vivo Fibra acaba de chegar em quatro novas cidades: Araras, Capivari, Franca, no interior de São Paulo, e Poços de Caldas, no sul de Minas Gerais. Para atrair os moradores dessas cidades, a operadora está com ofertas de lançamento.
Com planos de banda larga de até 300 Mega, a oferta da empresa atenderá tanto cliente residencial quanto empresas de todos os portes.
Como oferta de lançamento, os clientes que adquirirem o Vivo Fibra de 50 Mega ou 100 Mega em conjunto com um telefone fixo, com ou sem a TV por assinatura, ganharão por 12 meses o dobro de internet.
Ou seja, o cliente que comprar a Banda Larga de 100 Mega, terá 200 Mega por um ano.
Clientes Vivo Fibra ainda receberão um bônus de até 10 GB, todo mês, nos planos de celular Vivo, também por 12 meses.
Além de banda larga, a Vivo fornecerá serviço de TV por assinatura pela mesma rede de fibra, o IPTV, com melhor qualidade de imagem, som e conectividade.
A TV por assinatura da Vivo possui mais de 100 canais em HD e todos os pacotes contam com uma plataforma de vídeo sob demanda com mais de 20 mil títulos (gratuitos e pagos), incluindo filmes, séries de sucesso e programas de TV para assistir quando e onde quiser.
VIU ISSO?
VIU ISSO?
Além disso, o cliente pode contar com mais de 45 canais ao vivo –acessados pela TV, celular ou tablet.
Dependendo do plano contratado de banda larga, o cliente poderá ter acesso a conteúdo exclusivos do Cartoon Network Já!, com desenhos e programação infantil, e Discovery Kids On!, com jogos, atividades interativas e séries.
A operadora também disponibiliza acesso ao conteúdo esportivo 24 horas do Esporte Interativo Plus.
Os clientes também têm acesso a FOX Premium, com séries exclusivas; Vivo Games4U, com jogos para baixar e jogar online, notícias e novidades do mundo dos games e o WatchESPN, com jogos ao vivo, vídeos sob demanda e a melhor programação dos canais ESPN.
A Vivo ainda conta com mais uma novidade: a integração do serviço de streaming da Netflix à plataforma da Vivo TV.
Com essa experiência integrada, os membros da Netflix que também são assinantes da Vivo TV poderão acessar seus conteúdos favoritos por meio do menu principal ou diretamente pelo canal 710.
Para os clientes corporativos, o portfólio – que atende empresas de todos os portes – também inclui banda larga de até 300 Mega, serviços de telefonia fixa, mobilidade, acesso dedicado à internet, além de soluções de TI como informática, segurança gerenciada e soluções de cloud computing.