04/11/2024

Vivo realiza workshop sobre empreendedorismo no Rio de Janeiro

Evento “Acontece na Vivo” será realizado neste final de semana, na loja Icônica do Barra Shopping.


A Vivo irá realizar no próximo final de semana, dias 18 e 19 de agosto, o evento “Acontece na Vivo”, no Barra Shopping, na cidade do Rio de Janeiro


O presidente e fundador da Werner Coiffeur, Rude Werner, fará um workshop sobre empreendedorismo, construção de marca e apresentará as novas tendências do mercado.


Os encontros serão na loja Icônica do Barra Shopping, a partir das 15h30. A iniciativa faz parte do posicionamento da operadora de buscar novas formas de se relacionar com os clientes.

O workshop também contará com a apresentação da Werner Academia, que fomenta o desenvolvimento profissional e plano de carreira da rede. 

Serão sorteadas cortes de cabelo, hidratações, escovas Werner e depilações orientais para os participantes do evento. 

Programação


No sábado, o público participará de um bate papo com o próprio Werner. O empresário irá falar sobre o amadurecimento e desafios do mercado da beleza no país, evolução da marca e empreendedorismo. 

Nascido na cidade gaúcha de Santo Cristo, atualmente, Werner comanda cerca de 2.700 profissionais.

Sua rede é uma das maiores da América Latina, com 51 salões franqueados.
Já no domingo, especialistas farão palestras sobre as tendências de maquiagem, penteados, coloração, cortes masculinos e alongamento de unhas.


LEIA TAMBÉM:


Loja Icônica


Desde sua reinauguração, em novembro do ano passado, a loja do Barra Shopping realiza o “Acontece na Vivo”, um programa de eventos no qual são apresentados conteúdos atuais e relevantes que proporcionam uma experiência construtiva para os clientes

Já foram realizadas ações voltadas para os públicos infantil, gamers, fitness, e o workshop “Descomplicando a Tecnologia para o público 60 anos +“. 

Segundo a Vivo, a Loja Icônica foi pensada para oferecer ao consumidor um ambiente conectado, flexível e tecnológico, com atmosfera colaborativa e integrada. 

Desenvolvida com o objetivo de proporcionar uma experiência completa para o cliente, o espaço de 285 metros quadrados conta com mais de 20 pontos de atendimento e áreas onde o cliente pode trabalhar utilizando o Wi-Fi com tablets e notebooks disponíveis para clientes. 

Nestes locais, também é possível conectar seus próprios aparelhos e fazer uso da internet em alta velocidade. 

A loja dispõe de espaço exclusivo e aconchegante que remete ao ambiente de casa para experimentação do Vivo TV, banda larga e acesso a games.

Todos os espaços também contam com música ambiente, cuja playlist foi desenvolvida especialmente para a Vivo através de uma curadoria especializada e com tratamento acústico para que a experiência seja única e encantadora. 

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários