Os novos episódios de ‘Cacos de Família’ divulgam, de forma bem-humorada, as novas características dos Planos Família 4G+ da operadora. |
Uma nova edição da websérie ‘Cacos de Família’ foi divulgada pela Vivo na última terça-feira (17). De forma bem-humorada, os episódios mostram as situações cômicas vividas por uma família super conectada. O objetivo é promover os Planos Família 4G+.
Estrelada por Júlia Rabello e Augusto Madeira, a segunda temporada traz cinco episódios cujos títulos são: Dobro de Felicidade, Perdidos na Cidade, Deitando no Inglês, Food Park e Contatos de 5º Grau.
O elenco ainda conta com a participação especial do ator Nicola Siri e do YouTuber Caio Novaes, do canal Ana Maria Brogui.
Os cinco episódios já estão disponíveis no canal da operadora no YouTube. Confira o trailer abaixo:
Produzidos pela DPZ&T, os vídeos retratam divertidamente a convivência de uma família super conectada diante de situações do dia a dia e apresentam os novos features do Planos Família 4G+ como parte dessas histórias, que resultam sempre em situações inusitadas.
LEIA TAMBÉM:
- Comercial do TIM Live explora acesso ao FOX+ e internet mais rápida
- Com Whindersson e famílias, Oi lança comerciais para atrair clientes
- Operadoras entregam planos para melhorar oferta de SVAs
As novas características destacadas na campanha são Double Play (dobro de franquia para apps como spotify, Netflix e Youtube), apps de mobilidade (waze, cabify e easy taxi), sete dias de roaming grátis para todos os dependentes do plano, além de oferecer até 4 dependentes grátis, que é um grande diferencial do produto.
Com o sucesso da primeira temporada da websérie, que teve mais de 53 milhões de views, a diretora de Imagem e Comunicação da Vivo, Marina Daineze, explica que fazia sentido voltar com mais uma temporada da websérie para mostrar os features dos Planos Família 4G+.
“Os novos filmes exploraram mais situações, mais histórias, e tudo isso dentro de uma estratégia que se mostrou muita acertada na primeira vez: embalar parte da nossa comunicação no meio digital com humor, num formato de entretenimento”, justifica Marina Daineze.
A diretora ainda ressalta que “a Vivo é a segunda marca com mais assinantes no YouTube e parte desta adesão é decorrente da estratégia de produzir conteúdo relevante.”
A produção conta com um nome de peso na direção: Marcus Baldini. O diretor já assinou sucessos do cinema como ‘Bruna Surfistinha’ e ‘Os Homens São de Marte… E é pra Lá que Eu Vou!’
O diretor de criação da DPZ&T, Rodrigo Vezzá, explica que, como a personalidade dos personagens já estava estabelecida, foi possível produzir mais situações inusitadas.
“Um dia de sol no clube que provoca ciúme na mãe que está longe, a espera de um parente distante no aeroporto que se torna um acontecimento. Isso reforça a presença da marca em cada momento da vida das pessoas, mostrando naturalmente que, qualquer que seja a situação, lá estão os Planos Família 4G+”, descreve Vezzá.